Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Previero

Alguem Conhece Esse Modulo Pioneer Gm-x404?

Recommended Posts

E ai pessoal

De uma olhada nesse modulo que eu ganhei de um amigo...Pioneer GM-X404, não tenho e não achei muitas especificações dele.

dsc08687rs7.jpg

dsc08677no1.jpg

dsc08685bx4.jpg

dsc08686qd0.jpg

Sera que coloco esse modulo para tocar meu 6x9 Pioneer e um Kit CS60D, pois atualmente tenho um Corzus PWR1004 tocando o stereo e em bridge um UXP 12d4 em 2ohms (incrivel que pareça mas esta aguentando)...

Dependendo das opinões eu deixo o Corzus tocando apenas o UXP.

È possivel eu ligar os 2 dois pares nesse modulo GM-x404 e atraves do OUT PUT ligar meu outro modulo (com cabo Y)?? ta correto isso??

OBS: somente poderei instalar esse modulo no mês que vem, por isso recorri o forum para obter mais informações. Caso queiram ver mais fotos é so pedirem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece o irmão menor do GM-X904. Acho esse amplificador muito bom pra stereo.

Eu apostaria nesse 404. Só não deve ser muito forte (o 904 é 4x50W em 12v). Esse ai deve ser uns 4x25W ou 4x30W.

Compartilhar este post

Link para o post

é fraquinho e é beberrão de bateria... bom pra tocar médios e tweeters! ja tive um desses! tocando sub nao é lá grandes coisas nao... qualquer booster toca + fortinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostaria nesse 404. Só não deve ser muito forte (o 904 é 4x50W em 12v). Esse ai deve ser uns 4x25W ou 4x30W.

Valeu Rapha....

Eu to querendo colocar ele p tocar o stereo mesmo....

Mais uma duvida, meu player tem 2 pares de RCA, esta correto se eu ligar os 2 dois pares nesse modulo GM-x404 e atraves do OUT PUT ligar meu outro modulo?? ta correto isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Rapha....

Eu to querendo colocar ele p tocar o stereo mesmo....

Mais uma duvida, meu player tem 2 pares de RCA, esta correto se eu ligar os 2 dois pares nesse modulo GM-x404 e atraves do OUT PUT ligar meu outro modulo?? ta correto isso??

Up....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi umas imagens do manual e estava escrito que é 4x40 Wrms a 14v.

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar uma de coveiro....

algué ja usou este amplificador pra tocar kit duas vias?

pretendo ligar um kit da sony nele, será q vae fica bom?

att

Jonas beck

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...