Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Velas Dakar/vts

Recommended Posts

Postado em

Galera seguinte.......

venho aki atraz dos entendidos de pug...hehehe...

seguinte..eu to comprando algumas coisinhas pro meu carro....e keria sabe das velas.....

eu to atraz das do dakar/vts......conversei com o zucca pelo msn...e ele me deu algumas dicas.......

fui ateh uma distribuidora Peugeot e Citroen.....e la ele tem o jogo iriginal do vts e dakar......soh q la na loja tem tbm uma tal de vela fria pra carros turbos e aspros....

ORIGINAL DAKAR/VTS

A Distribuidora diz:

eu tenho uma aqui com dois polos ,so preciso ver se é o mesmo tamanho da sua ai ,estas sao 40,00 o jog

VELAS FRIAS

A Distribuidora diz:

e tenho tb uma vela fria de competiçao pra 80,00 o jogo

A Distribuidora diz:

e a outro e vela fria propria pra motor forte ,turbo e aspirado

o preço eh isso mesmo????

qual eh a diferença das originais de dakar/vts..pra essas frias ae?..compensa ou pega uma dessas ou eu pego as originais dos Citro mesmo?

agradeço desde jah...

abraçoss!!

Postado em

vela fria pra q ? pro seu carro engasgar e ficar beberrão ? huaehuaeuhaea

vela fira é pra turbo ou carro taxado filhote

compra as Eyquem originais 2 ou 3 eletrodos do Vts e seja feliz ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...