Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafael_vnn

Ajuda!

Recommended Posts

E ia pessoal... Sou de São Paulo e gostaria de saber c alguem sabbe onde vende esses subs SHOCKER aki na região??

Se alguem puder me ajudar tb, gostaria d saber qual subwoofer (preferencia de 12") poderia colocar em meu carro pra dar um SPL ótimo. (obs: tenho um Banda ICE 1500WRms)! Valeu!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fale com o user Damiel, ele pode te responder algumas coisas sobre os shockers.

:legal:

Edit. Só pra adiantar uma coisinha, esses 2 ele tava empurrando com uma Ice 1500rms tambem Clique aqui pra ver o video :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
E ia pessoal... Sou de São Paulo e gostaria de saber c alguem sabbe onde vende esses subs SHOCKER aki na região??

Se alguem puder me ajudar tb, gostaria d saber qual subwoofer (preferencia de 12") poderia colocar em meu carro pra dar um SPL ótimo. (obs: tenho um Banda ICE 1500WRms)! Valeu!!! []-[]

te aconselho aguardar um pouquinho, pois está pra sair os lançamentos da shocker! Vai valer a pena... [¨] abraço

quando eu tiver notícias eu posto aqui pra você! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
mandei email oferecendo os meus shocker [¨]

Lerdo é o gato sauheuaheua o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

te aconselho aguardar um pouquinho, pois está pra sair os lançamentos da shocker! Vai valer a pena... [¨] abraço

quando eu tiver notícias eu posto aqui pra você! :legal:

Avisa sim... Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...