Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kabidão

Que Carro é Esse....

Recommended Posts

estou no balneario do PR postando d uma lan..... Passei e vi esse carro no estacionamento de um camping.... Durante 3 dias seguidos ele ficou assim, no 4 dia ele foi embora rsrsrsrs..... Eu ia levantar a capa (curioso nada) mais fui empedido por forças maiores (namorada) :vts

praia022ta9.jpg

e agora???

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
era o aston martin do james bond ...

é eu vi ele mesmo andando de jetski.... esse é aquele carro anfibio do filme né, q vira as rodas e funfa na agua o-o- .... bem q eu vi uma lancha diferente no meio do mar e nao consegui decifrar :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa velho..nao sei como vc nao foi la levanta a capa velho huauhauhauha

curiosidade mata don..ahuhuauhauha...

q raiva..capa maldita ahuauhahuauhauhauhahuauh

Compartilhar este post

Link para o post

Cara olha a marca da capa encima da roda, ja da pra imaginar o tamanho.... Eu fui pra tirar a capa, mais fui surpreendido por uma mão cheia da unhas fincando no meu braço e dizendo 'aonde voce pensa que vai'... Fui seco, deixei a cam com ela ia levantar pra ela tirar :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara olha a marca da capa encima da roda, ja da pra imaginar o tamanho.... Eu fui pra tirar a capa, mais fui surpreendido por uma mão cheia da unhas fincando no meu braço e dizendo 'aonde voce pensa que vai'... Fui seco, deixei a cam com ela ia levantar pra ela tirar :vts

vc pelo menos olhou o aro? aauhhauhua o tamanho? nem um tekinho do parachoke????

pq sua mina nao deixou ahuahuuha agora to curioso pra ca***** ahuahuahuauhauhahu

Compartilhar este post

Link para o post

vc pelo menos olhou o aro? aauhhauhua o tamanho? nem um tekinho do parachoke????

pq sua mina nao deixou ahuahuuha agora to curioso pra ca***** ahuahuahuauhauhahu

aauhe uaehuAE ue huE hAUEhaUeha euaheuaheuA ehaueh nããããão ela nao deixou eu nem chegar perto do carro.... tinha um monte de gente nesse camping huauhuhauhauhauhauhauhauhauauhauhauha vc ta curioso??? e eu que passei todos os dias la na esperanca de ve sem capa, perguntei pro guardinha do camping ele disse assim 'sei lá moço.... é um nome esquisito... tentei ler mais não consegui....'

Compartilhar este post

Link para o post

aauhe uaehuAE ue huE hAUEhaUeha euaheuaheuA ehaueh nããããão ela nao deixou eu nem chegar perto do carro.... tinha um monte de gente nesse camping huauhuhauhauhauhauhauhauhauauhauhauha vc ta curioso??? e eu que passei todos os dias la na esperanca de ve sem capa, perguntei pro guardinha do camping ele disse assim 'sei lá moço.... é um nome esquisito... tentei ler mais não consegui....'

pior ainda quando vc pergunta pra alguem q viu ele sem capa..e o cara falaa assim:

o carro eh bonito...rodas grandes....ele eh baixinho de fabrica.......eh preto....o barulho eh parecido com o de uma lambo.....

vc: como chama

guardinha: ai eu nao sei

vc: ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬²²²²²²²²³³³³³³³²²²²²²²²²²²

tipo: ele viu e eu nao merdaaaaa!!!!!!! aHUaHUaUHAUHuhAhuAhuAhua

Compartilhar este post

Link para o post

pior ainda quando vc pergunta pra alguem q viu ele sem capa..e o cara falaa assim:

o carro eh bonito...rodas grandes....ele eh baixinho de fabrica.......eh preto....o barulho eh parecido com o de uma lambo.....

vc: como chama

guardinha: ai eu nao sei

vc: ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬²²²²²²²²³³³³³³³²²²²²²²²²²²

tipo: ele viu e eu nao merdaaaaa!!!!!!! aHUaHUaUHAUHuhAhuAhuAhua

paguei uma breja pra ele porq ele me fez rir dizendo 'a cara.... eu tentei ler, mais era muito complicado, parei na metade ' auhahuahuahua minha namo nao deixou porq ela pegou trauma do ano passado em SC, tinha uma BMW M3 coisa mais linda branca 19, baxinha.... Fui tirar foto, por ironia do destino era d um 'hermano argentino' e bem na hora q eu tava tirando o fdp me chega, olhou pra mim e disse ' HA HA HA, Brasileños ' tipo dizendo ' mais que racinha pobre, se contenta com foto' tive q sorrir e sair.............. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Putz kra, seu negócio nao eh ver carro dahora, sempre qnd ve um bem loko acontece alguma coisa, eh mta zica pra uma pessoa soh UHAUHAUHAHUUHA

FLws

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Putz kra, seu negócio nao eh ver carro dahora, sempre qnd ve um bem loko acontece alguma coisa, eh mta zica pra uma pessoa soh UHAUHAUHAHUUHA

FLws

[]'s

POR INCRIVEL Q PAREÇA, QUEM COLOCOU ESSE AZAR EM MIM FOI AKELE CORNO ARGENTINO AFFFFF........ ' HA HA HA BRASILEÑOS ' LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE....... FDPPPP, OUTRAS X Q VEJO NAO TO COM A CAM <_<

Compartilhar este post

Link para o post

o desenho do capô lembra um camaro antigo ou uma bmw das novas "bicudas" q eu non sei o modelo...

Compartilhar este post

Link para o post
o desenho do capô lembra um camaro antigo ou uma bmw das novas "bicudas" q eu non sei o modelo...

tbm pensei em camaro.............

Compartilhar este post

Link para o post

será q era um fusca?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá parecendo mto aquele Peugeot 406 coupe... essa frente, não sei não... !!!!!

será q vamos morrer na curiosidade ? uihaiuhaiuhaiuhaiuhaiuah :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

será q vamos morrer na curiosidade ? uihaiuhaiuhaiuhaiuhaiuah :rolleyes:

Eu num to curioso....

Por mim pode ser uma BOMBA e explodir com todo mundo q estiver junto...

Compartilhar este post

Link para o post

KCT... mto fo** velho, que odio de vc e de todos..

Acho que parece q esta quase igual que lembra q vem ao caso que é realmente parecido que se nao for podia ser o ASTON MARTIN. Mas nao sei se eu ja disse eu so acho..

Nao deve ser carro fraco pro cara levar a capa neh

Compartilhar este post

Link para o post
KCT... mto fo** velho, que odio de vc e de todos..

Acho que parece q esta quase igual que lembra q vem ao caso que é realmente parecido que se nao for podia ser o ASTON MARTIN. Mas nao sei se eu ja disse eu so acho..

pensei tb......

Compartilhar este post

Link para o post

será q vamos morrer na curiosidade ? uihaiuhaiuhaiuhaiuhaiuah  :rolleyes:

Eu num to curioso....

Por mim pode ser uma BOMBA e explodir com todo mundo q estiver junto...

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma capa dessas pro LOGUS....

e ele num era nem um pouco forte...

quem usa capa é FRESCO, isso sim...

O Maluko devia ter tirado a capa sim... e ainda passado a mão sebosa nos vidros do carro...

q eu continuo achando q é um fusca.... com faróis de corsa ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tinha uma capa dessas pro LOGUS....

e ele num era nem um pouco forte...

quem usa capa é FRESCO, isso sim...

O Maluko devia ter tirado a capa sim... e ainda passado a mão sebosa nos vidros do carro...

q eu continuo achando q é um fusca.... com faróis de corsa ainda...

E desde quando vc é fresco?

Vc devia usar a capa no logus pra comer as minas dentro... colocava a capa e entrava rs...

putao

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...