Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Ferrari Destruida Em São Carlos

Recommended Posts

:huh::blink::unsure:

http://www.saocarlosagora.com.br/?area=not...oticias&nid=127

Ferrari avaliada em mais de 1 milhão bate próximo ao Shopping

Quem passou pela região do Shopping Iguatemi no inicio da tarde de hoje (15) viu uma cena inusitada. Uma Ferrari avaliada em mais de 1 milhão de reais com a frente destruída. Segundo informações colhidas no local o condutor da Ferrari F1 Challenge Stradale, ano 2003, placas de São Paulo estava subindo a rua que dá acesso ao Shopping Iguatemi por volta das 12h quando por motivos desconhecidos ele perdeu o controle, subiu no canteiro central e se chocou contra uma árvore. Vários curiosos com celulares e câmeras fotográficas se aglomeraram para registraram a cena. O carro que é sonho de consumo de muita gente teve danos de grande monta. Ninguém ficou ferido no acidente.

Sobre a Stradale

Equipada com motor V8 de 3.586 cilindradas, com cinco válvulas por cilindro, foi o que assegurou sucesso mundial aos modelos 360 Modena e 360 Spider. A carroceria em alumínio e o chassis também são iguais ao da 360 Modena.

A Ferrari Challenge Stradale é resultado da interpretação da tradição da marca em produzir carros de rua, com base na tecnologia de seus modelos de competição. No caso da Challenge Stradale, essa experiência vem do Campeonato Internacional Ferrari Challenge e da categoria FIA GT, onde os modelos 360 Challenge e 360 GT são os protagonistas, tanto na Europa como nos Estados Unidos.

A forte relação da Challenge Stradale com os carros de competição pode ser salientada pela significativa redução de peso, responsável direto por oferecer esportividade e adequação na aerodinâmica, ressaltando assim a performance de freios e transmissão F-1. Fonte: Icarros

Fotos no link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Boss, essa é a tal que vc estava falando no outro tópico, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ex dono da m6 achou que sabia dirijir ate pegar a machinna na mao...

FODEO.... mas creio que em breve ela volta inteira!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o dono da antiga M6 ?.....pqp...mas pelo visto daqui a pouco vai tá com outra pra fritar ne

e procurando agora com mais cuidado, achei as fotos da M6 q ele vendeu......

dsc00036fb6.jpg

dsc00037lf0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
O poprio :)

O pistol deve saber mais detalhes depois e posta aqui pra nois...

Por acaso essa Ferrari eh a do Marzio? da "fabriqueta" de embalagens??? :vts

Eh bem a cara dele esse carro ai.....

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q eu vo pega a minha ferrari da garagem e bate num poste tbm.....

viro moda neh uhahuahau agora eu tenho q estar na moda

Compartilhar este post

Link para o post

Afff...

Quanta hipocrisia...

<_<

Se um "muleke" em um carro turbinado/rebaixado "por motivos desconhecidos perde o controle", a imprensa "cai matando" no condenado e divulga placa, cidade, nome do infrator, quase que mata os pedestres à 10km de distância, que era rachador, etc, etc, etc...

Se vc tem algo MAIS CARO, o papo muda... E muito.

Vai ver pq o capital do dono serve como um "melhorador" de batidas... *rs*

Incrível...

<_<

Compartilhar este post

Link para o post
Afff...

Quanta hipocrisia...

<_<

Se um "muleke" em um carro turbinado/rebaixado "por motivos desconhecidos perde o controle", a imprensa "cai matando" no condenado e divulga placa, cidade, nome do infrator, quase que mata os pedestres à 10km de distância, que era rachador, etc, etc, etc...

Incrível...

<_<

realmente...nao tiro tua razao

Compartilhar este post

Link para o post

Abs!

Isso mermo

tinha pego faz 1 semana... mas mas... ela o traiu rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Abs!

Isso mermo

Incrivel como nego sabe da vida dos outros uhahuahuahua

NE KIKKER? :vts

Quanto a 360,essa ta mais facil ainda de arrumar hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Abs!

Isso mermo

Incrivel como nego sabe da vida dos outros uhahuahuahua

NE KIKKER? :vts

Quanto a 360,essa ta mais facil ainda de arrumar hehehe

Hehe.. e que o cara e amigo dos caras que conheço de sao carlos e conhecido do pistol que é amigo meu... por isso ja sei de tudo....

Tenho ate videos aqui no comp do cara dando role com ela em sanca uns dias antes de colidir...

Compartilhar este post

Link para o post

ééé.... Ferrari é Ferrari né, não tem os 600cv que a M6 tinha mais precisa de MUITO braço pra tocar, ainda mais uma Challenge Stradale, que é a versão de rua da de corrida, ou versão de corrida da de rua, como preferir...

Não pesa nada isso ai. Interior e muitas outras peças de fibra de carbono, carro traçoeiro, se abusar dela a coisa fica tensa...

O que aconteceu todo mundo ja deve saber. Entrou chutado na rotatoria, rabeou pra um lado, rabeou pro outro e perdeu o controle. Mas até que a coisa nao foi feia, nada que uns troquinhos nao arruma o cavalinho rampante!

Compartilhar este post

Link para o post
Soh sei de uma coisa,se eu tivesse uma dessa jamais porraria ela,naum desse jeito!

Então vc me diz que ia ter uma ferrari e nunca ia acelerar?

acidentes acontecem.... o dono em questão pélo que dizem dirije muito... mas ate os melhores pilotos do mundo ( leia-se pilotos de rally) erram....

Que ele arrume e continua joselitando... e para isso que as ferraris foram feitas

Compartilhar este post

Link para o post
Afff...

Quanta hipocrisia...

<_<

Incrível...

<_<

pô da um desconto meu...... AFFFF...... ' é uma ferrari ' auahue heu EUA ehue huAeh UEh aue hEu Aeheh aueh ueh aEUh AeuAHe ue huah u heuaeh uAeh ueh aE :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Afff...

Quanta hipocrisia...

<_<

Incrível...

<_<

falo e disse... [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Afff...

Quanta hipocrisia...

<_<

Incrível...

<_<

o problema é que o dono de uma Ferrari pode conhecer o dono do jornal, ai o jornalista tem medo de perder o emprego, e prefere ser imparcial do que falar mal.

Agora ele pensa que "os mano do ap turbão" são uns puta nínguem então podem malhar a vontade que não vai dar em nada... e assim o Brasil continua esse país tão justo e com direito de expressão! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Afff...

Quanta hipocrisia...

<_<

Incrível...

<_<

o problema é que o dono de uma Ferrari pode conhecer o dono do jornal, ai o jornalista tem medo de perder o emprego, e prefere ser imparcial do que falar mal.

Agora ele pensa que "os mano do ap turbão" são uns puta nínguem então podem malhar a vontade que não vai dar em nada... e assim o Brasil continua esse país tão justo e com direito de expressão! hehehe

É...

Justamente isso que questiono.

Não o "pobre" coitado proprietário... Bater o carro, qualquer um está sujeito. O problema é como os fatos são "relatados". Acredito que se não houvesse o "por motivos desconhecidos", seria uma matéria BEM mais imparcial...

É a atitude da mídia que eu questiono.

:(

Compartilhar este post

Link para o post
É...

Justamente isso que questiono.

Não o "pobre" coitado proprietário... Bater o carro, qualquer um está sujeito. O problema é como os fatos são "relatados". Acredito que se não houvesse o "por motivos desconhecidos", seria uma matéria BEM mais imparcial...

É a atitude da mídia que eu questiono.

:(

Por motivos desconhecidos foi osso mesmo! hehehe na hora que li até ri!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...