Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jubati

Taramps T6000

Recommended Posts

Postado em
Nesse caso,ta faltando sub pro seu amp...hehehehe!!

Desculpem,só reparei que sao 16 woofers agora.

muito pelo contrário , está uma blzura ...

tocando FORTE e limpo ...

vc num diz nem a pau que são 2 woofers de 15" de 250 rms cada !

Postado em
Rangel, tem como vc perguntar pro Fábio quais são as dimensões das Ciaxas ( A x L x P ) e litragem???

Bruno, eram tudo aqueles de 600w da eros?

tenho umas duvidas pois to montando com snake, que é parecido mas tm mais db, e é mais caro rs rs.. entao queria fazer bem feito..

Pela sua foto tinha 2 paredao parecidos, um com caixa em "V" e outro com caixas "retas", sabes me dizer se tinha diferenca de um pra outro estilo de caixaria?

Outra coisa, o tipo de som dos dois, descia bem nos sub graves (em certas partes das musicas) ou era só porrada seca de nao aguenta atraz? tinha "qualidade" frequencia Full Range" ou mais berro?

vlw amigao

Postado em

tenho umas duvidas pois to montando com snake, que é parecido mas tm mais db, e é mais caro rs rs.. entao queria fazer bem feito..

Pela sua foto tinha 2 paredao parecidos, um com caixa em "V" e outro com caixas "retas", sabes me dizer se tinha diferenca de um pra outro estilo de caixaria?

Outra coisa, o tipo de som dos dois, descia bem nos sub graves (em certas partes das musicas) ou era só porrada seca de nao aguenta atraz? tinha "qualidade" frequencia Full Range" ou mais berro?

vlw amigao

Sim, são 16 E 1200mb...

Qdo ouvi em Jundiai, esse paredão tocava bem mais forte frequências entre uns 100 e 300hertz, esse era o forte dele... Já o outro paredão que ouvi ( Com 8 E 1200mb ) em Caixas retas tocavam bem menos que os em Caixa " V "...

Chuto que eles tavam tocando a partir de 50hertz, e te digo, essa Saveiro do Fabio tava descendo muito bem os Falantes, tocando um ótimo grave e tocava melhor ainda as frequências acima de 100hertz.

Os Eros berram menos que os Snakes, mas os Snakes tocam mais que os Eros hehehe...

Tanto faz vc montar seu Som com Eros ou Snake, com ambos, ninguém vai conseguir ficar perto do seu Som, vai tocar d+++

Ps: Que Drivers vai utilizar???

Postado em

A, amanhã começo a fazer a Caixa para os meus Eros

bandpass6vbmf0.jpg

Depois de pronta eu faço um video pra vc tentar ver como tocam bem esses Falantes...

Envia um e-mail para o Adão da Eros ( adao@eros.com.br ) e pergunta pra ele sobre a performance dos 1200mb naquelas Caixas " V " que ele te explica melhor ok

Postado em
hehehe marcado , pois eu fui cominicado do encontro HOJE !

vai eu e um User aqui do forum tb , o chuck ...

demorou meu querido !

ver um monza heatch véio barulhento , é o meu !

E um Sedan barulhento, é o meu heheh

Postado em
mas o meu tem barulho é de motor véio mesmo , capaz de ir sem som !

num vou querer passar vergonha lá não !

Guto, a galera lá é mó fmz... Tem gente q vai e nem carro tem, outros que nem Som tem...

A maioria dos Sons é Spl ( Vários Uxp, E2k e um Cerwin Vega )

Leva sim seus Celestions pra mim ouvir eles [-]

Postado em

vlw amigao

A, aquele Trio que estava do lado da Saveiro do Fabio da Taramps tocava mais forte, não pelo fato de caixas sem ser em " V " mas sim, pois é um TARAMPS de 6000rms para cada 4 Eros E 1200mb...

28813679oh3.jpg

288136790pa9.jpg

Postado em
Esse da Silverado nao sabe brincar hein...4 T6000!!!

agente sempre quer mais, mais, mais, nunca ta satisfeito e sempre querendo mais, mais,......acaba nisso ai...

tem gente que nao sabe brincar mesmo O.O

Postado em
agente sempre quer mais, mais, mais, nunca ta satisfeito e sempre querendo mais, mais,......acaba nisso ai...

tem gente que nao sabe brincar mesmo O.O

Pior que é msm,mas eu acho que nao mecheria mais em som quando tivesse uma F-250 cabine simples,com 6 HPX de 18 e 4 HPX de 12 em cima,4 supers e 6 drivers fenolicos,com 4 2k6 pros HPX e uma punch 800 4 canais pra medios e agudos...tudo isso com 3 bateria Moura Clean das tops e una 4 Mega capacitores de 3 farad da Blitz.

Sera que faltou alguma coisa??

Postado em
Pessoal não tá sabendo brincar mesmo não. E eu querendo um upgrade, colocar um T6000 pro grave e não tô tendo R$, aff.

Cada louco com sua mania, ahuahuahaua. Som é vício mesmo, rs

Mas vc com um 2k6 pra pular pro T6000 é um pequeno pulo,hehehe!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...