Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoCE

Problema Com Uma Banda Ice

Recommended Posts

Depois de utilizar minha ICE 1 dia com uma só bateria de 56Amp, ela apresentou um defeito na saída de som, que fica mandando umas pacadas consecutivas de graves muito fortes para os altofalantes.

Alguém sabe dizer o porque disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de utilizar minha ICE 1 dia com uma só bateria de 56Amp, ela apresentou um defeito na saída de som, que fica mandando umas pacadas consecutivas de graves muito fortes para os altofalantes.

Alguém sabe dizer o porque disso?

o consumo do ICE ultrapassa facilmente a casa dos 100A, não sou a pessoa correta para lhe afirmar, mas acho q deu pau na fonte, faltou energia!!!

Q falantes vc tava usando?? Impedância?? espessura e comprimento dos cabos de alimentação????

Compartilhar este post

Link para o post

Os altofalantes são dois Eros 815-SDS, os cabos estão OK, e são de boa qualidade, também acredito que o motivo tenha sido falta de carga elétrica, por isso estou providenciando uma outra bateria, ficarei com um bateria de 56Amp + uma de 75Amp. Acredito que assim ficará legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido !!!

Segundo o técnico da autorizada, o problema não foi falta de carga da bateria, foi problema na saída RCA. Mas o fato de usar o amplificador com pouca bateria pode dar problema mesmo, mas na fonte não na saída.

Aproveito para resaltar o excelente nível da garantia da Banda que consertou meu amplificador em menos de 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Problema resolvido !!!

Segundo o técnico da autorizada, o problema não foi falta de carga da bateria, foi problema na saída RCA. Mas o fato de usar o amplificador com pouca bateria pode dar problema mesmo, mas na fonte não na saída.

Aproveito para resaltar o excelente nível da garantia da Banda que consertou meu amplificador em menos de 4 dias.

Opa! Muito legal q foi resolvido seu problema, mas se axa q vai escutar muito com só com essas duas baterias... está enganado...

Junta uma grana e pega uma bateria de no minimo 150A, pra ficar tranquilo, se ñ a fonte vai pro espaço... ate seu som vai mehorar pode acreditar, ñ adiante ter um ice e ñ tem comida pro bixim hehe...

Por curtos periodos de som as tuas duas baterias ate seguram mas ñ por muito tempo... isso é só um conselho...

Abraço :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...