Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Projéto Finalizado (ou Quase) De Meu Trio !

Recommended Posts

Obrigado !

Tenho agora que testar alinhamento dessas caixas dos PW3!

Mas aqui em casa num posso aumentar o som hehehe !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, parabens pelo som velho! Apesar de tar meio "diferente" do convencional.. hehe.. neguinho que se cuide e nao venha pamonhar pro teu lado ai.. mal sabem que um MEA está ali para aterrorizar neguinho metido a besta iuaehoieauhoeaiu o-o-:vts

Aproveitando que tu também ta com uns pw's de 8'', e que os meus 2 coitadinhos tao tocando free air.. como pretendo selar eles, então vou te fazer umas perguntas!:

- Como estao se comportando com 12,5l cada?

- Em quanto você cortou eles?

- Quantos rms ta mandando pra cada?

Eh tao agonizante ver eles tocando free airs =/ coitadinhos, tao sofrendo mto.. hehe.. e ainda tem de aguentar 100 rms cada um..

No mais teu som tá bala, bem seu estilo! Qualidade: 10; Acabamento: O que??? IOEUAHoeiauheaoiueaea o-o- (Bonus de -2 no acabamento para os ganchinhos iueahoieauhea)

[]'s

Nitrous

Compartilhar este post

Link para o post

então meu véio , Brigado pelos comentários ... valew mesmo !

Nunca fui ligado em acabamento , mais deu pra perceber que mudei muito né ??? agora estou me preocupando um pouco mais com isso heheheh !

Bom , os Pw3 estão muito bem em seus quase 10L pra cada ... controle de cone bom , mas não descem nada né ??? chega pra baixo de 100 hz SOME !

Eles estão com cortes com capacitores em 100 hz primeira ordem e recebem corte de 150 hz no cross , então não tenho muito perigo de excursionar absurdos e queimar o menino ...

Estou aplicando 100 RMS pra cada 2 falantes , então , 50 rms pra cada , e está tocando MUITO BEM ! voz FORTE sem gritaria ... está bem legal o som viu !

Compartilhar este post

Link para o post

mas ah hein!!!!!!!

Achei muito bala essas caixinhas para os 8pw3!!!

ah pessoal, não é Line array e sim FLY PA ... line array seria se tivesse as 2 caixas emplilhadas heheheheh

Abraços Guto e boa curtição!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ta muito bom o som mesmo! e todos sabemos que esses medios dos PW3 nunca são D+ num som... quanto mais medio mais qualidade... deve ta muito show, soh queria ta ai p/ escutar...

Compartilhar este post

Link para o post

a vizinha deve ta até agora procurando o cabo da vassora dela.. o-o-

Sacanagem po, robo o cabo de vassora dela, fez um "dismanche" no meio de transporte da coitada o-o-o-o-

Zuera :rolleyes:

Cara, a tua idéia de pendurar a caxa dos 8pw3, merecia um premio..adorei! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
a vizinha deve ta até agora procurando o cabo da vassora dela.. o-o-

Sacanagem po, robo o cabo de vassora dela, fez um "dismanche" no meio de transporte da coitada o-o-o-o-

Zuera :rolleyes:

Cara, a tua idéia de pendurar a caxa dos 8pw3, merecia um premio..adorei! :legal:

:vts[-]:legal:

:legal::+1

Compartilhar este post

Link para o post

E ae negada ???

Blz ???

Voltei hoje da cidadezinha de salezópolis (nascente do rio Tietê) , tô quebrando de tanto zuar e beber JURUPINGA (pinga de vinho) Foi baum de mais

O trio fico bom demais tocou pacas , mas acabei nem usando muito os pw3 hahaha nem precisou hahaha tava baum demais da conta com as caixas internas mesmo !

Acabei nem levando o SD , pois ficou com o Working man pra fazer MAIS testes com o mesmo !

Nem a MEA eu usei direito hahaha

ficou ligado na tomada mesmo ...

Uma potência Hotsound de 600 RMs e uma Machine de 2x 160 RMS ... Ai fico ligado sem parar e só tocando o famoso SET de mixagem que disponibilizei no GERAL hahahaha

Fico MUITO BOM , comportamento e rendimento acima do esperado ... dentrod e suas limitações estou MUITO feliz com o som ...

agora vou desmontar ele e deixar guardadinho aqui pra outras festas hahaha !

tava tão boa a festa que acabei nem tirando foto :( , mas fiz um video de quando estava TESTANDO o trio ... só com as caixas internas , vou postar aqui lógo mais !

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...viodeozinho é sempre bem vindo

posta ai cara.......

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem não viu, esse foi o GA Audio colocado no carro de um brother meu vizinho aqui.

Ainda estou tentando tirar fotos de toda instalação dele, ai farei um tópico isolado.

0601070918jl9.th.jpg 0601070917fr6.th.jpg 1401071656ba0.th.jpg 1401071655mw4.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, esse MEA fornece qtos Rms a 8ohms???

Tem como deixar ele ligado tanto em 110/220 ou 12volts, ou com a alteração ele só liga em 12volts???

Compartilhar este post

Link para o post
Pra quem não viu, esse foi o GA Audio colocado no carro de um brother meu vizinho aqui.

Ainda estou tentando tirar fotos de toda instalação dele, ai farei um tópico isolado.

0601070918jl9.th.jpg 0601070917fr6.th.jpg 1401071656ba0.th.jpg 1401071655mw4.th.jpg

hehehehe Valew Capone ... brigado mesmo pela ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como deixar ele ligado tanto em 110/220 ou 12volts, ou com a alteração ele só liga em 12volts???

não !

ela só funciona com 12V ...

estou ralando agora pra ver se compro uma fonte de 200A pra ela ...

ai eu deixo tanto no 12V como no 110 ou 220 !

Compartilhar este post

Link para o post

O videozinho BEEEEEEEEEM ruim , mas dá pra saber MAIS OU MENOS como está tocando ...

PS: meu celular corta de 100Hz pra baixo viu ... então num vai ter a impressão de sub !

Compartilhar este post

Link para o post

não !

ela só funciona com 12V ...

estou ralando agora pra ver se compro uma fonte de 200A pra ela ...

ai eu deixo tanto no 12V como no 110 ou 220 !

ca*****oo 200amperes??? Eita po***, a é, disfarça, ele é Ab...

A, mas o dinheiro de comprar uma Fonte dessas dá para comprar umas 2 Baterias " boas " e ainda sem consumir energia elétrica aonde vc for. A Cral que eu encomendei ( 180amperes ) custou 330,00. Só a resposta da Banda Audioparts que achei estranha, pois mandei e-mail peguntando em média qto tempo essa Cral de 180amperes aguentaria o Ice e o 2.4 e o cara falou q no máximo 45 minutos com o Som no talo :blink::blink:

Caraca, vi o video e ficou forte o Som em, mto forte o grave [-] ...

Isso ai é pra quem acha que potência é tudo, seu Som como está ( bem regulado ) deve barrar vários " Somzão " no Grave em

Compartilhar este post

Link para o post

Então ...

Existem FONTES E FONTES né ???

se vc for pesquisar por ae , vc acaba achando coisas que valem a pena ... Sem dizer que se eu arrumar essa fonte de 200A , capaz de eu usar a MEA pra trabalhos profissionais ...

preciso mesmo comprar ... isso que é cruel ! Mas isso é um caso a se pensar bem pro futuro !

Curtiu o grave ???

então hahaha 2 falantes de 250 rms heheheh e faz tudo isso e SEM cornetas hahaha !

Só saber fazer as coisas poxa ... os nego pensa que TUDO tem que ter mais de 4 digitos ! ai complica !

ia esquecendo ...

a MEA manda 1700 RMS no bridge ... em 4 ohms ... (que era como eu estava usando hehehehehehehehehehehehe)

mas se eu for ligar uma caixa por canal fechando 8 ohms em cada canal ... acredito que vá uns 400 RMS por canal ... Ai num dá graça hahaha !

Compartilhar este post

Link para o post

Curti sim, ficou mto forte o Grave

Eu tbm parei de comprar coisas pro Som, a única coisa que to adicionando é 2 Drivers Ti e comprei a Bateria de 180amperes...

Quero montar o trio de novo e tentar extrair o máximo desempenho com esses equipamentos que tenho...

O ruin, é q como é Carro Sedan, fica bem mais fraco do que se fosse montado em um Hatch ( Corsa, por exemplo )...

Mas tá bom, curtindo é o q importa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
carro sedan é ruim mesmo pra isso ... tem que se fazer milagre ...

mas o seu tava bunito !

Bo, tava bonito, mas tive que desmontar td por causa dos erros do " estalador " de deixar a Bateria embaixo do acabamento ( secou a água e não pega mais carga )...

Bom, mas deixa eu parar de desvirtuar seu tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Olá guto, está de parabens com seu TRIOZAO!

hauihauiha

rapa

me tira uma duvida..

eu recentemente comprei duas caixas de um dj amigo meu, sendo uma com sub ou woofer de 15 a 8ohms de 150wrms uma conerta e um tweeter. A outra eh parecida soh q o sub ou woofer eh de 300wrms a 8ohms tbm.

Junto com elas comprei o amplificador AK 1100 ( Especificações : http://www.appotek.com.br/appotek/prod_amp...6650232=Appotek ).

Ai como nao entendo mto do assunto queria jogar esse som no jipe que do meu pai no carnaval.

Conversando com amigos "entendidos" do assunto, uns me falaram pra compra um inversor 110v/12v outros falaram q n ia da certo pois a bateria ia embora rapido com o inversor ligado e talz.

A duas semanas atras comprei um gol g2 e ia desmonta as caixas e pegar os equipamentos e monta outra comprando um modulo automotivo mesmo.

Vi seu projeto e vi q seu amp eh do mesmo estilo q o meu e vc ligou no carro.. será q teria como vc me da umas dicas de como fazer isso

qq eu compro e talz pra coloca ele pra roda a 12v e se fika bom?

Desde ja agradeço

se puder me ajudar fikaria muito grato

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá guto, está de parabens com seu TRIOZAO!

hauihauiha

rapa

me tira uma duvida..

eu recentemente comprei duas caixas de um dj amigo meu, sendo uma com sub ou woofer de 15 a 8ohms de 150wrms uma conerta e um tweeter. A outra eh parecida soh q o sub ou woofer eh de 300wrms a 8ohms tbm.

Junto com elas comprei o amplificador AK 1100 ( Especificações : http://www.appotek.com.br/appotek/prod_amp...6650232=Appotek ).

Ai como nao entendo mto do assunto queria jogar esse som no jipe que do meu pai no carnaval.

Conversando com amigos "entendidos" do assunto, uns me falaram pra compra um inversor 110v/12v outros falaram q n ia da certo pois a bateria ia embora rapido com o inversor ligado e talz.

A duas semanas atras comprei um gol g2 e ia desmonta as caixas e pegar os equipamentos e monta outra comprando um modulo automotivo mesmo.

Vi seu projeto e vi q seu amp eh do mesmo estilo q o meu e vc ligou no carro.. será q teria como vc me da umas dicas de como fazer isso

qq eu compro e talz pra coloca ele pra roda a 12v e se fika bom?

Desde ja agradeço

se puder me ajudar fikaria muito grato

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Juca , tudo blz meu caro , brigadão pelo seu elogio , esse trio ae fez MUITA bagunça no começo do ano hehehe me diverti pacas com ele !

Bom , quanto ao amplificador , eu disse no tópico até ... que eu JA PEGUEI ele modificado pra 12V , eu não faço a MENOR idéia de como faz para modificar ...

O amplificador eu vendi para o User "Junior rosso" aqui do forum , ele é o novo dono do CAVALO em forma de potência hehehe !

Mas então , usei Modulo automotivo mesmo meu amigo ... mais fácil ... No forum tem MUITOS tópicos de opção de modulos que vc pode usar !

Uma coisa que EU fazia quando o trio tava montado , era ligar ele na TOMADA , com potências de corrente alternada (110/220) , e ficava sussa , o 12V mesmo era pouco que usava ... é bem mais garantido ligado na tomada , do que na bateria ... é MUITO CARO ! (baterias)

Espero ter lhe ajudado !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...