Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xmakei

Sd2300 Ou Ice 1880 Para 4 Wpu De 15"?

Recommended Posts

SD2300 ou Ice 1880 para 4 WPU de 15"??

fiquei sabendo q a sd2300 eh melhor...gostaria de saber a opniao de qm realmente entendi..

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega,

Digo de forma respeitosa, pois o fabricante Banda tem seu mérito no mercado, mas Vc nem deveria comparar um SD2300 com um ICE1800...

O SD2300 é infinitamente melhor...

Tenho dois SD2300 e meu vizinho, meu sobrinho e uns colegas já tiveram ICE da 1500 a 1800 e, cara, a história dos módulos Banda que eu pude presenciar é triste... pelo menos o que pude ver...

Já ví Banda torranto... issso mesmo, torrando de ficar como um Carvão!!!

E tinha bateria de sobra sim!! QUando não torrava, queimavam fisivel mais do que os caras bebiam cerveja...rssss

Um dos meu scolegas levava uns 20 fusiveis no porta luva.. parece brincadeira, mas foi mesmo, na verdade!!!

Meu 10 para os SD!!

E olhe que não tenho nenhuma relação com essa Empresa, nem sou revendedor de Nada... apenas um fanático por som!!

Boa sorte na escolha !!

Até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Comparação um tanto "complicada" essa..

SD sem duvidas :+1

Compartilhar este post

Link para o post

e ai............ xmakei?

serah ki fiz uma indicacao certa para vc?

abraço grande

precisando

tamos ai []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

auehuaeheauhea..

realmente..eu tambem estou levando varios fusiveis junto cmgo...porque a 1800 queima mtos fusiveis aeuheauhuhae

sem contar q em um mes ja queimei 3 WPU sem nem forçar direito....to revoltado!!

o fo** eh vender a 1800 pra comprar outra depois neh...vou ver o q eu consigo...vlw galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
  xmakei disse:
auehuaeheauhea..

realmente..eu tambem estou levando varios fusiveis junto cmgo...porque a 1800 queima mtos fusiveis aeuheauhuhae

sem contar q em um mes ja queimei 3 WPU sem nem forçar direito....to revoltado!!

o fo** eh vender a 1800 pra comprar outra depois neh...vou ver o q eu consigo...vlw galera!!

pega o sd2300 e seja feliz.O subsonico e o indicador de clip irão ajudar vo~cê a não queimar seus falantes

Compartilhar este post

Link para o post
  Carlos Kbsom disse:
  xmakei disse:
auehuaeheauhea..

pega o sd2300 e seja feliz.O subsonico e o indicador de clip irão ajudar vo~cê a não queimar seus falantes

ele tbm nao conhece a taramps 2500 ainda.................. eh uma opcao compativel!

Compartilhar este post

Link para o post
  Rutenio disse:
  Carlos Kbsom disse:
  xmakei disse:
auehuaeheauhea..

ele tbm nao conhece a taramps 2500 ainda.................. eh uma opcao compativel!

Rutenio

Tá tá a T2500 também é boa opção,

Compartilhar este post

Link para o post

SD2300, mais potência, subsonico e indicador de clipping, fora que aquece menos.

Infinitamente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Respaldando ainda mais as palavra do amigo Mad Max, eu tenho um Banda ICE 1800 e bicho queima mais fusível do que qualquer outro, a exemplo dos amigos citados pelo Mad Max eu também tenho vários fusíveis no porta luvas, e já cheguei a queimar 3 em uma só noite, sem motivo nenhum aparentemente, e olha que o meu Banda só tem 2 meses de uso, novinho novinho, e já deu problema também na saída RCA.

Um ponto positivo para a Banda é a garantia, pelo menos aqui em Natal-RN resolveram meu problema muito rápido e com qualidade.

Se eu fosse comprar hoje iria de SD ou Taramps, sem dúvida alguma.

Compartilhar este post

Link para o post
  RodrigoCE disse:
Respaldando ainda mais as palavra do amigo Mad Max, eu tenho um Banda ICE 1800 e bicho queima mais fusível do que qualquer outro, a exemplo dos amigos citados pelo Mad Max eu também tenho vários fusíveis no porta luvas, e já cheguei a queimar 3 em uma só noite, sem motivo nenhum aparentemente, e olha que o meu Banda só tem 2 meses de uso, novinho novinho, e já deu problema também na saída RCA.

Um ponto positivo para a Banda é a garantia, pelo menos aqui em Natal-RN resolveram meu problema muito rápido e com qualidade.

Se eu fosse comprar hoje iria de SD ou Taramps, sem dúvida alguma.

rodrigo como somos de natal.......... provavelmente iremos nos encontrar hj no encontro do nataltuning

precisando de taramps...... podemos tratar pessoalmente

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  undervision disse:
Sd 2300! :+1

Eu tenho um sd 1000, recomendo, pode ir de 2300 que o "black power" funciona bem, auhauahuah

mas nao faz que nem eu, regula ele bem antes de achar que nao toca, eheh

o banda tem nome de banda ICE, pq so funciona se vc ficar com um saco de GELO(ice) em cima dele, ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

ja testei essa configuraçao e tocou d+

utilizei um sd 2300 4 ohms em 4 wpu 1505 de 4 ohms cada..

2 210ti e 2 405

ficou mto forte o som..

25698502zh1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  LongBoarder disse:
ja testei essa configuraçao e tocou d+

utilizei um sd 2300 4 ohms em 4 wpu 1505 de 4 ohms cada..

2 210ti e 2 405

ficou mto forte o som..

25698502zh1.jpg

O Marconi,podia ter colocado 2 d408Ti e uns 2 8pw3 ao inves dessas d210 TI e D405.Não ficou um buraco na resposta?

Como os wpu se sairam subindo até 1 khz?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...