Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smooking

Bateria Auxiliar

Recommended Posts

Gente é o seguinte, a bateria do meu Ford Ka de fábrica é de 45 ampéres comprei uma outra Bateria Moura de 60 ampéres para usar junto com ela pois ele vai empurrar 1 pyramid de 1200

Como faço para ligar a bateria auxiliar, me disseram que terei q puxar os polos positivos e negativos la da bateria de fabrica, mas nao especificaram qual tipo de cabo devo colocar, vou colocar a bateira auxiliar embaixo do banco do passageiro, pois na mala n tem mais espaço.

Grato :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente é o seguinte, a bateria do meu Ford Ka de fábrica é de 45 ampéres comprei uma outra Bateria Moura de 60 ampéres para usar junto com ela pois ele vai empurrar 1 pyramid de 1200

Como faço para ligar a bateria auxiliar, me disseram que terei q puxar os polos positivos e negativos la da bateria de fabrica, mas nao especificaram qual tipo de cabo devo colocar, vou colocar a bateira auxiliar embaixo do banco do passageiro, pois na mala n tem mais espaço.

Grato :rolleyes:

acho que nao vale apenas colocar um moura 60a com outra de 45a usada, pq vc nao compra uma bat. de 90a que caiba no local original,

mas se vc quiser ligar, puxa o fio positivo da bateria e liga na outra, depois o negativo da 2bat liga na lata, facil né?

mas me disseram que isso nao fica 100%, a nao ser que as duas bat sejam iguais, pois o alternador vai carrega a que tiver menos carga primeiro, e caso vc nao rode muito pode ser ruim, me disseram que tem que colocar um dijuntor,

se nao quiserem responder, tem mais topicos sobre isso, dá uma procurada

Compartilhar este post

Link para o post

puxa cabo de uns 21 35mm q ta bom ja mas nao se esquece das protecoes

Compartilhar este post

Link para o post

Lembre-se que se a bateria de menor amperagem acabar a carga, você vai ficar sem bateria, caso elas estejam ligadas em paralelo.

Compartilhar este post

Link para o post

entao nao posso ligar o positivo de uma na outra ?q acontece se fizer isso? uma bat de 70amp outra de 60.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...