Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucastorres

Para Esse Projeto, Qual Sub Pegar?

Recommended Posts

Olá galera...

é o seguinte... talvez vou ganhar(comprar mais barato :vts ) um carro do meu pai...

é um corsa sedan 1.0 flex ..mas vou trocar por um outro com o tempo...mas enfim...

a duvida é sobre o som.

eu sou apaixonado pelo meu cd...alias,"era" (me roubaram)um premier 560mp.Logo qro um player semelhante.

pois bem;

na frente sera um bravox CD 6...com um tweeter ( ja tenho)

atras qro um bravox E2K MB6...acho parrudo..bonito...o que vcs acham???qro comprar...está +- aki em bh por 140 reais, novo

irei colocar um modulo simples estereo...pra empurrar os 4.

a minha dúvida é o seguinte :

o mudulo pra grave se um sd1000.1d.

e o sub?estou entre E2K 12D 2 e o BXV 12D 2

gosto de grave q retumba..ouço samba, pagado...dance......nada de forro e rock metal...

e entao, qual sub fica melhor pra mim??

dizem q o e2k tem sub grave animal?é verdade :blink:

hum...é um projeto q vou demorar a montar...mas qro comecar sabendo o final...

obrigado galera!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara concerteza tu vai gostar do E2k.

Ele da muito grave mesmo.

Eu ficaria com ele pois tu iria gastar menos e iria puxar toda a potencia do sub com SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com ele pois tu iria gastar menos e iria puxar toda a potencia do sub com SD.

sei...entao sera o ek2 mesmo...

mas tava lendo...parece q o 306 da pioneer chega os 18hz??tipo, ele toca mais sub graves do que o e2k?pois no site , me parece q é 20 ou 21hz....

e agora^?e2k ou 306? apenas um sub?

Compartilhar este post

Link para o post

mas tava lendo...parece q o 306 da pioneer chega os 18hz??tipo, ele toca mais sub graves do que o e2k?pois no site , me parece q é 20 ou 21hz....

po cara meu projeto eh parecidao com o seu vo coloka esse mesmo modulo(sd1000 e os mesmos mid(e2kmb6) e kits(serie d)....

soh que no sub provavelmente eu va de selenium extreme 15"....

um soh...no caso...se for pra coloka 2 tem que ser o sd 2300 que tbm n eh muito mais caro 300 reais...a mais....

Compartilhar este post

Link para o post

po cara meu projeto eh parecidao com o seu vo coloka esse mesmo modulo(sd1000 e os mesmos mid(e2kmb6) e kits(serie d)....

soh que no sub provavelmente eu va de selenium extreme 15"....

um soh...no caso...se for pra coloka 2 tem que ser o sd 2300 que tbm n eh muito mais caro 300 reais...a mais....

é...

o fo** nem sao os 300 reais de dif entre o sd1000 x 2300, mas sim o gasto com fios, alimentação....é fo**

mas agora to na duvida..... :unsure: 306 x uxp x ek2 x extreme..... mas qro um so.. e tem de ser de 12"...15"´é lerdao e embola...10" tem grave seco, toca em 'altas" freq..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...