Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Me Fodi...

Recommended Posts

To puto...

Vocês tão ligados aquelas juntas de dilatação de concreto que as vezes tem entre uma rua e outra?

Pois é, tava passando em uma e nem reparei que ela tava zuada, tava com uma buraco com as ferragens pra fora, quando ví já era tarde, entre uns 5 cm na "quina" pneu dianteiro direito...<_<

Ainda hoje acho que vou voltar para as 13" com uns pneus esportivos...

Sem condições de andar de perfil baixo nessas ruas e estradas detonadas, parece até cenário de guerra, afe...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa

entao foi pensando nisso q comprei pneu continental uns meses atras. peguei um apromocao onde dizia q se o pneu rasgasse eu teria garantia, mesmo se NAO FOR defeito de fabricacao, ou seja no seu caso vc ganharia outro pneu! informe-se qto a validade da promocao

abrco

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, que bosta !!

Mais sera que nao tem como meter a prefeitura no pau e pelomenos pegar a grana do pneu denovo ???

Afinal vc nao vai parar no meio da rua pra desviar do negocio e causar um puta acidente ne !!!

Alguem sabe se isso pode acontecer, tipo pegar uma graniha devolta ???

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi alguns casos na TV de gente que conseguiu pega a grana de volta...

Mas tem que te provas que foi naquele lugar e talz (tipo fotos, algum documento falando que foi lá, tipo aqueles papaéis de qnd a gente aciona o guincho ou coisa do tipo...)...

Mas se tenta, já fica o aviso, é fod* consegui ganha... Mas se ninguém faz nada, sempre fica isso...

É fod*, troca a roda, pneu e mais umas coisas no carro pra deixa ele legal, e as ruas fazem o favor de destruir aquilo que com mto custo a gente coloca nos nossos carros... Ou quando vem a polícia e fala que tá irregular e te da multa...

Compartilhar este post

Link para o post
Já vi alguns casos na TV de gente que conseguiu pega a grana de volta...

Mas tem que te provas que foi naquele lugar e talz (tipo fotos, algum documento falando que foi lá, tipo aqueles papaéis de qnd a gente aciona o guincho ou coisa do tipo...)...

Mas se tenta, já fica o aviso, é fod* consegui ganha... Mas se ninguém faz nada, sempre fica isso...

É fod*, troca a roda, pneu e mais umas coisas no carro pra deixa ele legal, e as ruas fazem o favor de destruir aquilo que com mto custo a gente coloca nos nossos carros... Ou quando vem a polícia e fala que tá irregular e te da multa...

Por essas e outras que perdi o tesão em carro baixo, tuning, turbo, essas coisas em fim...

To saindo agora a tarde ver se faço rolo nas minhas rodas pra pegar uns pnus 13 esportivos e mais alguma coisa do meu interesse... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que eu acho que o negócio é carro antigo.

Carro novo sem ser equipado nao tem graça, pra mandar um rodão nao tem como andar depois, então negócio é antigo originalzinho pra andar de boa! E um mil com ar pra trabalhar, fazer o que...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, vendi as rodas na mesma loja que comprei, pagaram 1000 reais nas rodas e em 3 pneus BS, (o que rasgou sem chances né hehe)

Já voltei de lá com 4 Goodyer Eagle Ventura novinhos, e mais um bom troco no bolso (quase 300 reais)...

Posso dizer que estou satisfeito, amanhão vou montar os pneus novos e posto as fotos... ;)

Por enquanto:

ventura1zr6.jpg

ventura2qj6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
vc nao vai se arrepender ..tenho os ventura 185/60 no gol ..melhor pneu q já tive...gruda bem viu.... :legal:

:legal:

Tão montando já, depois vou sair pra testar hehe... :vts:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
175/70/13... ;)

achei que só tinha 14"...

qto foi??a

Compartilhar este post

Link para o post

barato hein...

paguei 180 em cada Pirelli P400...

se eu soubesse q tinha Ventura 13" teria comprado eles....

Compartilhar este post

Link para o post
barato hein...

paguei 180 em cada Pirelli P400...

se eu soubesse q tinha Ventura 13" teria comprado eles....

Putza pneu meu! Nem parece que é 175/70 hehe... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

esse foi sem duvidas o melhor pneu q tive tb... os mesmos 175/70R13 no gol bolinha... gruda d+ e dura mtooooo fora na chuva... ai vc verá o que é pneu!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...