Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MeTaL_WaR

Ajuda Urgente No Trio !

Recommended Posts

ta certo o MID sim, ali tu liga o médio grave, dexa o high pass em 150hz e o low pass em 2khz, passando apenas o que é entre 150hz e 2000hz, abaxo disso os street responde e acima disso os drive responde

No sub tu dexa o filtro subsonico em 40hz e o low pass em 150hz

No High tu dexa em 1.2Khz ou 2khz, depende do teu gosto..

Sobre essa regulagem de PHASE, não sei o que é, quero saber tambem. O Bass Boost tambem não sei regular, tambeem queria saber! O ganho tem os tutoriais que ensinam a fazer uma regulagem boa e conciente usando o "ouvidimetro" suaheuah o-o-

Por isso falei que seria legal usar 3 módulos intende? Pq dai na saida de cada um destes 3 canais do cross tu ligaria um..tendo um controle melhor..

Alguem pode comentar algo sobre esse PHASE e o BASS BOOST ? Regulagens e etc.. :+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  bramer disse:
ta certo o MID sim, ali tu liga o médio grave, dexa o high pass em 150hz e o low pass em 2khz, passando apenas o que é entre 150hz e 2000hz, abaxo disso os street responde e acima disso os drive responde

Sobre essa regulagem de PHASE, não sei o que é, quero saber tambem. O Bass Boost tambem não sei regular, tambeem queria saber! O ganho tem os tutoriais que ensinam a fazer uma regulagem boa e conciente usando o "ouvidimetro" suaheuah  o-o-

Por isso falei que seria legal usar 3 módulos intende? Pq dai na saida de cada um destes 3 canais do cross tu ligaria um..tendo um controle melhor..

Alguem pode comentar algo sobre esse PHASE e o BASS BOOST ? Regulagens e etc..  :+1

No caso se eu pudesse estar pegando um modulo 4 canais eu conseguiria fazer isso, jogando dois canais no medio e 2 no high, mas eu estou disposto a mudar meus modulos, ou consertar o Strongest para os Street e usar talvez ateh um Panda 9.8, mas o bridge dele é a 2@ e eu perderia o rendimento dos pw3, teria que ser um modulo gringo, que faz o bridge a 4 ohms para os pw3, Boss, ou um roadstar , mas teria que berar uma potencia de 1200Wrms aproximadamente, uma outra opção seria o Megacharge 1500 4 canais, mas não conheço e tenho a preocupação que aconteça o memso que aconteceu comigo com o Strong. E aii O que acham sobre módulos ? O que seriam bom e garantido e não muito caro para tocar essa parafernália toda, mas com garantias de que modulo não vai pifar ou o rendimento dos altofalantes vão ficar comprometidos pela falta de potência ???

Compartilhar este post

Link para o post
  MeTaL_WaR disse:
  bramer disse:

Sobre essa regulagem de PHASE, não sei o que é, quero saber tambem. O Bass Boost tambem não sei regular, tambeem queria saber! O ganho tem os tutoriais que ensinam a fazer uma regulagem boa e conciente usando o "ouvidimetro" suaheuah  o-o-

Alguem pode comentar algo sobre esse PHASE e o BASS BOOST ? Regulagens e etc..  :+1

No caso se eu pudesse estar pegando um modulo 4 canais eu conseguiria fazer isso, jogando dois canais no medio e 2 no high, mas eu estou disposto a mudar meus modulos, ou consertar o Strongest para os Street e usar talvez ateh um Panda 9.8, mas o bridge dele é a 2@ e eu perderia o rendimento dos pw3, teria que ser um modulo gringo, que faz o bridge a 4 ohms para os pw3, Boss, ou um roadstar , mas teria que berar uma potencia de 1200Wrms aproximadamente, uma outra opção seria o Megacharge 1500 4 canais, mas não conheço e tenho a preocupação que aconteça o memso que aconteceu comigo com o Strong. E aii O que acham sobre módulos ? O que seriam bom e garantido e não muito caro para tocar essa parafernália toda, mas com garantias de que modulo não vai pifar ou o rendimento dos altofalantes vão ficar comprometidos pela falta de potência ???

Agora descubri que que são esses taramps nunca tinha ouvisto falar hehehe, descurpa a ignorança, e o bichinho é bom ? Qualidade ? Será que irão render bem com meus falantes caso eu compre um T700 @2 pros Street de 15" e um T700 @4 pros Pw3 de 15" ? Bateria pra 3 ( 2 T700 e um logos de 4.120) será que uma de na frente de 70A e uma atrás de 150A dão conta dos 3 amplis ? Estou precisando de sugestões...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir de taramps sem medo, eles vão superar suas espectativas. Com o que tu tem de bateria da pra empurra sim, se tiver um alternador forte pra elas, melhor ainda..ja da pra ser bem feliz..

Comc erteza, a escolha das 2 T-700 seria OTIMO.

Compartilhar este post

Link para o post
  bramer disse:
Pode ir de taramps sem medo, eles vão superar suas espectativas. Com o que tu tem de bateria da pra empurra sim, se tiver um alternador forte pra elas, melhor ainda..ja da pra ser bem feliz..

Brigadão mesmo fico muito agradecido pela ajuda, vi uma luz no final do túnel, hueuheueueueuuehue. Agora preciso conversar com quem vende os Taramps, e ver no que vai dar hehehe, valeu pela ajuda bramer (principalmente pelos modulos que salvaram minha pele) , bruno e andré ...

Compartilhar este post

Link para o post
  MeTaL_WaR disse:
  bramer disse:

Brigadão mesmo fico muito agradecido pela ajuda, vi uma luz no final do túnel, hueuheueueueuuehue. Agora preciso conversar com quem vende os Taramps, e ver no que vai dar hehehe, valeu pela ajuda bramer (principalmente pelos modulos que salvaram minha pele) , bruno e andré ...

Procure pelo user Rangel (tem um tópico na area de vendas dos módulos Taramps, o qual ele vende..)

Converse com ele, muito gente boa ele, vai te dar todo o auxilio necessario, consegue um preço legal pra você, o cara é 10. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...