Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MeTaL_WaR

Ajuda Urgente No Trio !

Recommended Posts

Bom galera sou novo aqui, e estou começando a dar um UP no meu "triozinho" que era instalado em um vectra sendo 1 caixa com 6 falantes (6x9 Bravox) e 3 Drivers (1 Bomber 88WRms e 2 d-250x), mais dois Street de 15" em outra caixa.

Estou me desfazendo das 6x9 e agora estou montando o som na minha velha pickup F-75, estou agora com os 2 Street de 15" (300Wrms cada), 2 Woofer Selenium 15PW3 (250wrms cada), 5 cornetas (3 bomber e 2 D250x) e um crossover STX-84 Stetsom. Estou mais perdido que cego em tiroteio, não tenho mais um modulo para os graves, o antigo só me deu dor de cabeça e abandonei ele, ainda não sei o que usar de bateria tbm to sem nada, e estava pensando em usar um modulo digital para empurrar os 4 falantes, e comprar mais um driver bomber para fechar com 6 Drivers. Quanto ao módulo o que poderia me recomendar, pensei no roadstar 1200D ou no boss ch3500D(2200WRms a 1ohm), soh que não conheco nehum deles, poderiam me ajudar o mais depressa possível e foi malzzz a carta que fizzz aii hehehhehe.

Grato

Igor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, realmente o negócio ta brabo ein haha