Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Fui Assaltado Ontem De Noite...

Recommended Posts

bom...geralmente quando algo acontece comigo eu escrevo um texto gigante contanto os detalhes...dessa vez não estou com o minimo saco pra isso...resumindo a história é...

Ontem de noite estava no bairro do morumbi e 2 ladrões me renderam no carro, queriam fugir, depois de andarem um tempo comigo... me deixaram na ponte joão dias,com o meu carro e foram embora... de brinde levaram o meu cartão do banco (não tinha grana na conta), meu celular (velho e pré-pago) e a minha bolsa com a minha camera ( uma 30D com grip, 3 baterias, 1 CF de 512, 4 CF de 1 GB, 1 CF de 2 GB, 1 filtro ND kenko, 1 filtro PL hoya, parassol da 10-20mm e a lente 28-80 do meu primo, tinha emprestado a minha 28-70 pra ele..)

Bom, é muito pouco provavel que esse equipamento seja achado.. então vou ficar um tempo sem trampar até levantar uma grana pra comprar um equipo novo, por geração expontanea talvez..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:(

Que mer-da heim!!!

Vou mover pro principal pra destacarem... Vai q alguém ve algo ou pode ajudar de alguma forma!

Melhoras ae!

Compartilhar este post

Link para o post

não...foi sussa... não me ameaçaram de nada nem agrediram... sorte que não levaram o carro..era a senic da minha mãe...sem seguro...

e levaram a camera sem nem saber o que estavam levando... não vi eles pegando a bolsa..se tivesse visto tinha tentado falar pra não levarem...

Compartilhar este post

Link para o post

pior q eles vao vender essa camera por 200 merréis... não sabem nem o valor real... que raiva, put.a mer**, roubar equipamento de trabalho é o fim da picada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caraio q mer** ein ...... fo**.....

mas ainda bem q vc ta bem....bola pra frente !!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é revoltante, porém da forma que o Brasil segue; esse tipo de acontecimento ficará ainda mais cotidiano.....infelizmente. :(

Boss, eles te renderam no farol? Que bom que não aconteceu algo mais grave com você!

Quanto a máquina: sei que é duro perder um equipamento de trabalho e ainda por cima valioso, porém você conseguirá outro igual ou superior a esse! Eu aposto nisso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nuss velho, q mer**, o equipamento de trabalho foi fo** heim, melhoras ae e q tudo de certo....

Compartilhar este post

Link para o post

Puts Boss ... que Bosta ...

Sorte para vc ae reerguer .. toda sorte do mundo para vc não desanimar e erguer a cabeça e continuar lutando ...

Abraço irmão e força !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô cara...

Eu tento evitar ao maximo andar com pertences...

é a vida... infelizmente nao adianta se revoltar... isso é um problema mundial...

Vc é um cara competente... logo compra outra camera...

Abraços e bola pra frente.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Po Boss, pior de tudo foi levar teu ganha pão em cara... filhadaputagem!

Qualquer coisa, to aqui... quando for comprar camera eu arrumo esquema pra trazer dos USA, se quiser da um toque!

Compartilhar este post

Link para o post

puta boss q mer**....isso eh fo** mesmo...mas bola pra frente c precisar de algo da um toke ae boss

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto pelo ocorrido Boss... precisando de alguma coisa estamos aí.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

puta...AI foi golpe baixo ein mano.....q bosta....

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem sinto, cara! Desejo-lhe muito boa sorte e espero que tudo se resolva o mais rapido o possível

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Carajo man... não é possivel....

fo** mesmo isso heim...

Mas ae... da um role no centro, foruns, lojas procurando os equip.

BOa sorte ai man

E qualquer coisa que eu poder ajudar... call me

PS> O esquema que o pistol tem é dos bons.. as vezes ajuda heim

Compartilhar este post

Link para o post

Tche, faz o seguinte.

Te cadastra em alguns foruns de fotografia e posta o serial da camera e das lentes se tiver!!!!

Esses equipamentos vão aparecer na mão de alguém q entenda de foto mais cedo ou mais tarde pasmafaute

[]´s Medina

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Nao creio! Logo a maquina do BOSS? :( Cara.. isso é revoltante!!!

Mto mal! =\

Mas, pensa que é bem material! Nada te aconteceu! Ainda bem!

Mais pra frente tu compras uma Laika! =P Brincadera!

Compartilhar este post

Link para o post

bom... coisa chata neh... mas bola pra frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é pensar no destino da câmara. Equipamento profissional, deve ser caro bagarai, esse fdp vão vender por mixaria ou vão inventar de ficar pra tirar foto da família. :banghead

Eu ainda vou inventar um explosivo portátil, pra ser colocado em celulares e equipamentos pequenos. Quando o ladrão levar, você nem estressa. Dá um tempo a ele, aperta um botãozinho e BUM! Lá se vai a mão do fdp! Você perde o equipamento, mas fica com a mão do fdp.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp boss q mer** velho, essa pais ta uma mer**!

graças a deus nao fizeram nada com vc

agora em questao dos seus equipamentos, eh isso q eh fo**

o esquema eh faze isso q falaram, posta em foruns especializados em fotografia o numero serial da camera e de todos os equipamentos

tamo torcendo pra vc recupera tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...