Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tioted69

Projeto Novo, Som Pra Dentro! Ajudem Por Favor!

Recommended Posts

galera tenho um golf 2003/2004

estou querendo um som forte... mas que de pra entender qual musica esta tocando, qualidade tambem, entendem?

pensei em

2 nitros 1000w de 12 empurrados por um taramp 1600w... jogando uns 700w pra cada... isso ainda nao sei bem!

sei que o spyder nitro treme tudo etc, mas quem ta fora do carro consegue entender a musica?

pensei em algumas cornetas para voz tambem... nao quero soh tremedeira, entenderam?

abracos galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou querendo um som forte... mas que de pra entender qual musica esta tocando, qualidade tambem, entendem?

pensei em

2 nitros 1000w de 12 empurrados por um taramp 1600w... jogando uns 700w pra cada... isso ainda nao sei bem!

sei que o spyder nitro treme tudo etc, mas quem ta fora do carro consegue entender a musica?

pensei em algumas cornetas para voz tambem... nao quero soh tremedeira, entenderam?

abracos galera

c qr som pra dentro ou pra fora afinal?...ja que vc qr os dois pelo jeito eu iria de papao evolution, ou 4 street bass 15 ia fica loco, mais um corzus e 2 d250x + 2 St fica 10

[""]

nitro pra fora na minha opniao eh um lixo [^]

Compartilhar este post

Link para o post

eh quero pra dentro

mas nao quero perder a qualidade

nitro pelo visto soh vai dar a tremedeira ne

pensei em EROS tb

Compartilhar este post

Link para o post

e esse bravox novo BVX? parece que bate D+++ e deve ter muita qualidade, nao?

pra empurrar dois dele num taramps 2500 vou ter que investir em uma bateria nova auxiliar forte ne... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

pensei em

abracos galera

Na minha opinião... eu colocaria 2 uxp de 12" D-4... ou 2 Cara preta da pioneer...

woofer num da pancada pra dentro... Nitro esquece qualidade... bicho-papão modelo 2006/2007 queima muito... vc tah arriscando... hj em dia num confio mais em bomber... soh to com a poha do 6x9 deles por num ter grana pra comprar um coaxial bom... hahaha...

mas ae BRAVOX NA CABEÇA... se num for fã de nenhum desses subs citados, manda um Selenium Extreme de 15" e jah era!

Compartilhar este post

Link para o post

exato parceiro

ja to indo de Extreme mesmo..

amanha vo instalar dois rocksford fosgate de 12 do meu primo pra ver como bate ,ahahahaha

mas eh isso, vou mandar 2 de 15'' extreme mesmo

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

hpl eu nunca ouvi

mas extreme fica legal sim vai fica fortinho

mas entre os 2 na teoria o hpl vai toca mais q o extreme pra fora tbm

(disse na teoria pq so vendo parametros, aplicacao...)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...