Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cg_louco

Adaptação De Pinça E Disco De Porsche

Recommended Posts

Pessoal estou pra pegar um kit de freio da porsche pro meu audi a3, ja vi carros como audi e golf com esses freios, pelo que li é facil adapta-los, por isso estou pegando, alguem sabe algum lugar em sampa que faz essa adptação/instalção desses kits?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As peruas RSx ( Não lembro se a 2 ou 4 ) tinham um sistema Porsche...

O problema é o preço das peças de reposição... NADA baratos qnd vc precisar. Mas acredito que dê para adaptar sim.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

me parece que as audi RS2 sairam com os freios do porshe e as rodas dianteiras do 911. acho que foi isso que um fanatico por RS falou pra mim. alem de ele saber a localizcao de todas as RS do brasil.

ele tava acertando uma audi outro dia S3 com pincas gigantescas willwood acho que os discos de carbono tinham 15 ou 16 polegadas. so que ele falou qeu nao e vantagem esse tipo de dico pra um carro leve como a S3 que a temperatura nunca ia chegar ao ideal e sempre empena o disco.

entao pesquise sobre o freio ideal para seu carro e boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

as rs2 sao powered by porsche o tristeza

cara se os cara da suspentecnica num resolve q acho quase q impossivel q naum.. a RG breaks resolve

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...