Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilsonchen

Duvida No Som Do Focus?

Recommended Posts

Ae pessoal, no meu focus hacth tem 1 player da premier esqueco o modelo 67. e 2 modulo 1 power one e 1200d, as porta ta comtriaxial da selenium de 6" na frente e 5" atras, tenho 2 sub da pioneer de 10" spl 800rms cada, caixa dutada 46 litro eu acho, 1 bateria de 70 outra de 75amp,

Tipo nao ta tendo aquele pancadao, e mais tremedeira, tava afim de tirar coloca so um, pq ocupa muito espaco ja furo 2 vezes o peneu, nossa da um trabalho pra tira o estepem q desisti essa caixinha no porta malas mais a bateria.

onde posso colocar a bateria fora o porta malas?

Qual sub posso usar, posso usar esse 1200d para obter um pancadao, e nao so tremedeira? tem um capacitor da boss de 2f. e o carro ainda fika piscando da pra percebe no painel.

Valeu se puderem ajudar,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tremedeira é porque sua caixa ta com mais pico nas frequencias de subgrave. seria melhor re-calcular sua caixa, pois acredito que com esse sub, você pode obter o que você quiser. Existe também o fato de que eles estão subalimentados, com a metade da potência. Se você realmente quiser comprar outro sub, eu recomendo antes você testar um soundigital 2300 no lugar desse seu rs1200d, e acho que você não vai mais querer trocar os subs hehehhehe. Sobre o pisca-pisca, procura na pesquisa sobre BIG 3, é bem provável que resolva.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nopost anterior o amigo ja disse quase tudo, porem acrecentando so na piscadeira, nao adiante ter mega capacitor se nao tiver de onde tirar corrente de pico, oke eu kero dizer, eh que seu mega de 2f, suporta ate 1000wrms, coisa que vc nao esta usando totalmente, e ele atuaria com certeza, entao pela logica,cabeamento positivo incompativel,bitola pequena, e nao suporta suprir a demanda, e ou o seu aterramento, procure ter no minimo dois pontos para aterramento na lata, e com bitola igual ao do positivo,e por ultimo caso, verifique o estado da suas baterias, e se elas realmente estao segurando carga.

Compartilhar este post

Link para o post

mais esse sub q tenho da premier, 800 rms spl, pode da uns grave?a litragem e indicada pelo fabricante, nao queria so vibracoes, tremedeis, queria pancada aquele q sente na alma, esse sub e capaz de fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
mais esse sub q tenho da premier, 800 rms spl, pode da uns grave?a litragem e indicada pelo fabricante, nao queria so vibracoes, tremedeis, queria pancada aquele q sente na alma, esse sub e capaz de fazer isso?

Bom pra sub de 10 nao ispere muito dele, se ker mais faça um up, pois som igual vc ker eh de 12 pa cima blz.

Mas em qualidade o de 10 eh otimo!, sem falar no espaco...etc.

Compartilhar este post

Link para o post

minha caixa quase ocupa o porta malas inteiro, quero um sub forte de 15" ou pegar 2 de 12" ou 2 de 15", tirei muita diferenca com 1 de sub?

Compartilhar este post

Link para o post
minha caixa quase ocupa o porta malas inteiro, quero um sub forte de 15" ou pegar 2 de 12" ou 2 de 15", tirei muita diferenca com 1 de sub?

Bom se vc quer ter um otimo som com porta malas aberto e um bom som com o porta malas fexado, eu iria de extreme de 15,

Mas se vc quer um grave de perder o folego, e a audicao vai de mtx 9515, esse eu assino embaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...