Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roxizinho

Por Que Nao Banda?

Recommended Posts

fala galera...comprei um banda ice performace, e tnho certeza de ter feito um otimo negocio, banda eh banda e era isso...vo coloca em 2 papao 800 15" super, certamente vai fica show, alem disso tbm vo compra outros modulos para voz e medio.. e to  :vts

:legal:

Nao existe essa coisa de banda é banda... por que Taramps é Taramps, Sd é e Sd

Stetson é Stetson.

Lembrando que um sistema nao e so o amplificador que conta, mais uma serie de coisa e de equipamentos.

Exemplo voce coloca um Taramps 6mil RMS certo, e coloca uma fiaçao de 16mm, voce fez o que da sua vida???

Ou coloca um modulo top de linha uns alto falantes top de linha e coloca um player safado, o que adianta tb??

Entao, pra concluir o som nao e so o modulo ou so o falante e um conjunto de coisa e equipamentos que, quando ligados da devida forma geral um som de qualidade.

Me informen se eu tive errado!!

opa...ta certo...e eu to mais certo ainda em ter comprando um banda...

vo coloca a relação do material que por acaso ta com o valor salgado que eu paguei:

bateria MXR 850: R$ 450

6mts fio 21 mm : R$87,48

6mts fio 1 mm : R$6

8mts fio 4mm R$21,92 (era R$24)

1mt fio 21mm (negativo): R$14,58

5mts fio 10 mm : R$27,00

1mt fio 10mm (negativo): R$5,40

2 blocos divisor 1 entrada, 2 saidas c porta fusivel R$60

2 fusiveis gold ouro 60 amp. R$12

2 terminais oleais grande R$1

3 terminais com capa amarela R$2,10

2 cabos RCA 5mts R$40 (era R$50 )

Caixa MDF 18mm forrada com curvin preto R$320

16 parafusos soberbos p/ alto falantes R$4,80

1 conector 4 vias R$ 4,00

Voltimetro (relogio) R$50

instalaçao +/-R$50

TOTAL: R$1152,28

Papao Super 15" 800 rms : R$ 410 x 2 R$ 820 reais

banda ice 1800 rms: R$ 1362

Total geral: R$3.334,28

Banda Ice performace...conclusao: 100% se eu quizer eu torro os dois

e mais...ate agora nao esquento o modulo...com volume no talo sempre

Na MINHA opniao, eh excelente, nada a reclamar, a nao se que eu tnha o azar de queimar rs

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, os RF são os melhores amplificadores do mundo em muitas categorias, não se vêem mais Fosgates no comércio nacional por que seu preço legal(não as muambas que eram responsáveis por boa parte dos módulos que chegavam ao Brasil) subiu muito!!

Mas existem lojas que ainda pedem sob encomenda, um 2000Bd por R$3.000,00!! Quem se habilita??? Neguinho prefere Banda(mais barato, comercial e todo mundo usa, mas qualidade...) Isso até surgirem outros mais baratos e melhores....

Outro problema que vejo nos importados em relação aos nacionais, são os tecnicos realmente habilitados a consertarem em caso de queima.

Penei com meu Kicker + de 2 anos ate axar alguem com conhecimento suficiente pra arruma-lo, caso contrario teria que mandar pra fora do estado, ideia que a principio não me agradou....

Acho valido se dar credito aos produtos nacionais, qualquer marca, depois de testado e aprovado, com prós e contras, ai se decide a marca a ser usada....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...