Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oscarcorsa

Modulo Para Picape Corsa

Recommended Posts

seguinte o q vai na caçambaÇ

2 street bass de 15"

2 pw3 de 12"

4 cornetas hdi400

2 st st350 selenium

pra modulo eu estava pensando em colocar o boss riot gt 1480, com as ligaçoes q eu havia imaginado iria tocar tudu:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533...80-de-2400w-_JM

mas vendo uns preço fikei com vontade de colocar um taramp's ( sou fan da marca ) sera q o t400 tokaria os 2 street e os 2 pw3 melhor q o boss?!?!

vlw pela ajuda galera essa semana provavelmente começe a montagem do box do falantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz nao respondo em relacao ao boss, mas a t400 num sao 400rms apenas nao?

2 street bass de 15 = 600rms

+

2 pw3 de 12 = 500rms

O.O ao total sao 1100rms, vao passar uma fome gigante os alto-falantes, alem da fome, acho que vc estaria misturando medio com grave, a nao ser que utilize um x-over.....

sem contar as impedancias que dos pw3 sao de 8ohms e os street bass sao de 4ohms....... e o modulo t400 existe em 2 versoes, que sao de 2 ou 1 ohms... impendacias que nenhum tipo de ligacao entre esses alto-falantes vc consiguira atingir..........

amigo, espero que vc nao me intenda mal, nem ache que eu estou sendo chato, soh estou falando o que eu pensei sobre suas escolhas..... e na minha opiniao acho que vc deveria repensar, porem respeito a sua opniao....... só estou tentando ajudar

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Poe uma T-700 pros street, uma T-400 pros pw3 e uma hbm 2200 pros 4 drive e 2st...pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Poe uma T-700 pros street, uma T-400 pros pw3 e uma hbm 2200 pros 4 drive e 2st...pronto.

:vts sempre recomendando taramps :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou intão um Power One para os street bass, um stetsom th4120 para o medio e um HBM2200 para cornetas e ST.

equipamento bons e de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh eu tmb acho q com o taramps eles vao passar fome, o q pensei foi no boss q em bridge da 2 saidas de 600 rms, o power one eh a metade da força do boss.portanto.

power one fora de cogitaçao

stetsom naum curto nem um pouco

hbm bom mas tenho minhas duvidas

sera q o taramps t400 toka soh dois street de 15''?

dai colocaria 2 pw3 de 10" e as cornetas e drive em otro modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...