Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gariba

Moldar Corvin

Recommended Posts

Ae galera do autosom.net. Preciso de ajuda para moldar o corvin em caixa de fibra de vidro. To fazendo uma para um kmarada q já está quase pronta, mas o material q ele escolheu para o acabamento é um corvin preto que parece que tem furinhos, mas ele é muito duro. :banghead Eu acho q vai ser muito difícil moldar em volta da caixa. Se alguém poder dar uma dica. Ouvi dizer que é mais fácil de moldar com um secador térmico.

Deem um ajuda aí.

Valew. :legal:

Gariba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada na seção DIY ou utilize a ferramenta de busca, com certeza tu encontra varios tópicos dando dicas sobre aplicação de corvin..

tem o modo pratico tambem em caxa, estica e prega o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

gariba,

curvim pouco flexivel é sinal de não ser curvim profissional.

Experimenta deixar no sol da tarde por umas duas horas.... e aí o curvim começa a ficar mais flexível para o trabalho.....

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

O valew aí pelas dicas. Mas tentei procurar aki no forum alguma coisa relacionada a isso e naum encontrei. talvez seja pq eu me registrei esses dias e ainda sou leigo nessa parte.

Mas valew pela dica de colocar no sol.

Na verdade foi um colega meu q comprou esse curvim. Mas será q o soprador termico tb naum seria pratico?

Compartilhar este post

Link para o post

existem lados do courvim que ela estica mais do que a outra ache esse lado e eestique ele que fica mais facil pra aplicar

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns anos atrás eu fiz uns acabamentos em courvin que ficaram perfeitos .... usei uma cola especial que tinha um tipo de emoliente, e ia acertando o courvin com o uso de secador de cabelo (mas sem esticar demais, senão ferra tudo com o tempo).

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...