Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dom Mirtão

Filtro Esportivo Monza Tubarão

Recommended Posts

<_<

Tenho um monza tubarão e fui informado que para instalar um filtro esportivo deveria colocar uma mufla para que o carro não ficasse sem o MAP(sensor de medição da presão do ar), outra pessoa jah me disse que talvez a mangueira de ar do corsinha poderia ser trocada pela caixa do filtro possibilitando a instalação normalmente com MAP e tudo.

Alguem saberia se uma das duas formas funcionaria mesmo ou alguma outra forma de instalar esse filtro no monzão???

:legal:

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<_<

Tenho um monza tubarão e fui informado que para instalar um filtro esportivo deveria colocar uma mufla para que o carro não ficasse sem o MAP(sensor de medição da presão do ar), outra pessoa jah me disse que talvez a mangueira de ar do corsinha poderia ser trocada pela caixa do filtro possibilitando a instalação normalmente com MAP e tudo.

Alguem saberia se uma das duas formas funcionaria mesmo ou alguma outra forma de instalar esse filtro no monzão???

:legal:

:mac1

:+1 com essa dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

o map é facim facim de contornar o pobRema!!!!! (pelo menos se for igual do kadett)

tira a tbi original dele.... e vc vera o map parafuzado embaixo....

é só tirar os 2 parafusos... ligar o chicote e a entrada de vaco q fica 100%

só uhma dica q ninguem fala.... o map dos GM com injeçaum multitec 700 só trabalhaum direito no plano.... intuam aproveita q os prisioneiros da tbi taum lá e "pindura" ele pra ficar "retinho".

eu comprei a mulfa... mas sinceramente naum gostei de tantas adaptaçoes q teria q realizar....

intuam como daqui uhns dias irei comprar fibra pra fazer a mala... vo aproveitar e fazer uhma nova tbi com cai e intank!!!!

boa sorte!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a mesma dúvida, mas não entendi direito a explicação...

Eu tenho um filtro aqui em casa, mas não consigo adaptar no mue monza... Se eu colocar a mufla, eu unm perco o vacuômetro e aquela válvula que pega ar quente?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho a mesma dúvida, mas não entendi direito a explicação...

Eu tenho um filtro aqui em casa, mas não consigo adaptar no mue monza... Se eu colocar a mufla, eu unm perco o vacuômetro e aquela válvula que pega ar quente?

Eu mandei um e-mail para a Race Chrome e eles responderam que a única maneira é colocando uma Mufla, e no caso do Monza 2.0 utilizar o Filtro Rc 031

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...