Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CSS_BA

+1 Triozinho Pro Carnaval Da Bahia! 90% Ok!

Recommended Posts

:+1 para finalizar, e já ansioso no aguado do proximo carnaval!!! :vts

Att, :legal:

Claudiomiro

post-27-1172028569.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Show de bola seu som heim...

Eu ja trabalho com esses HPL de 15" 450rms ja faz um ano +- e digo uma coisa, eles tocam demais muito mesmo só quem ja viu pra saber o quanto tocam.

Cara se tu gosto dos HPL nessa caixa de 94L pra cada?

Eu ja testei eles em 3 tipos de caixa uma com 106L, outra com 86L e uma com 70L,

Na de 106L eles diciam bem mas ñ conseguia aplicar muita potência pois excurcionavão demais, mas davam um belo sub, só q ñ era isso q procurava.

Na de 86L a pancada era maior, respondia bem dava um otimo grave muito grave por sinal e decia bem tbm mas novamente o cone pulava meio demais e eu tinha q segurar o dedo do volume pra ñ extrapolar

A de 70L projetada inicialmente pra o BATESTAKA, ali eu vi q os HPL 15" eram "gigantes", davam uma pancada firme com o cone bem controlado, o grave q eu procurava era esse ali, ta certo q eles ñ respondiam sub, mas pra trio ñ tem problema ate pq o filtro sub sonico estava com corte em 50hz, mas a cada passo q eu dava o grave parecia ficam maior, isso em qualquer direção e eu ia.

O mais bonito é q quando eu estava testando os vizinhos foram saindo na rua pra olhar oq era hahaha imaginem uma rua inteira com pessoas no meio da rua pra ver oq era :rolleyes: ... tbm era umas 23:00 +- mas isso foi no dia da noite de natal e tinha festa em todo lugar... mas é incrivel oq um alto falante de 450rms pode fazer

Sei na pele oq nosso amigo deve ta sentindo com esses AF, ñ fez melhor escolha...

Meu proximo projeto agora são os testar os HPL 18" 450rms... to pensando em 4 de 18" 8ohms em um SD2300.1 2ohms, é um sonho mais distante mas ñ impossivel...

Parabêns ao som do nosso amigo q deve ta show de bola... :legal:

Abraços

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
  Nightstar disse:
vamo lá...

me diga uma coisa..como estava o carro da shopcar la?

esse hinor tava dando para dar uns coros em alguem la?n digo da shopcar porque akela kangoo é um cão chupando manga

Aê cara blz? e seu som como anda?

me diga uma coisa..como estava o carro da shopcar la?

não vi nem conheço!!!

esse hinor tava dando para dar uns coros em alguem la?n digo da shopcar porque akela kangoo é um cão chupando manga

com certeza se saiu bem e olha que rolou até de 18 lá!!! :vts , se preocupa não que no proximo encontro com galera de Salvador faço questão de mostrar e vc vai tirar suas proprias conclusões a respeito!!! :rolleyes:

:legal:

Claudiomiro

Compartilhar este post

Link para o post
  Kustella disse:
SHOW SHOW SHOW

OpOOpOOpO

:vts

valeu Kustella!!! []-[]

:legal:

Claudiomiro

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a marca da bateria e quanto pagou?

como esta o grave dos HPL?...tente descrever ou posta um video ai pra galera!

?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  JHBauer disse:
Opa! Show de bola seu som heim...

Eu ja trabalho com esses HPL de 15" 450rms ja faz um ano +- e digo uma coisa, eles tocam demais muito mesmo só quem ja viu pra saber o quanto tocam.

Cara se tu gosto dos HPL nessa caixa de 94L pra cada?

Eu ja testei eles em 3 tipos de caixa uma com 106L, outra com 86L e uma com 70L,

Na de 106L eles diciam bem mas ñ conseguia aplicar muita potência pois excurcionavão demais, mas davam um belo sub, só q ñ era isso q procurava.

Na de 86L a pancada era maior, respondia bem dava um otimo grave muito grave por sinal e decia bem tbm mas novamente o cone pulava meio demais e eu tinha q segurar o dedo do volume pra ñ extrapolar

A de 70L projetada inicialmente pra o BATESTAKA, ali eu vi q os HPL 15" eram "gigantes", davam uma pancada firme com o cone bem controlado, o grave q eu procurava era esse ali, ta certo q eles ñ respondiam sub, mas pra trio ñ tem problema ate pq o filtro sub sonico estava com corte em 50hz, mas a cada passo q eu dava o grave parecia ficam maior, isso em qualquer direção e eu ia.

O mais bonito é q quando eu estava testando os vizinhos foram saindo na rua pra olhar oq era hahaha imaginem uma rua inteira com pessoas no meio da rua pra ver oq era :rolleyes: ... tbm era umas 23:00 +- mas isso foi no dia da noite de natal e tinha festa em todo lugar... mas é incrivel oq um alto falante de 450rms pode fazer

Sei na pele oq nosso amigo deve ta sentindo com esses AF, ñ fez melhor escolha...

Meu proximo projeto agora são os testar os HPL 18" 450rms... to pensando em 4 de 18" 8ohms em um SD2300.1 2ohms, é um sonho mais distante mas ñ impossivel...

Parabêns ao som do nosso amigo q deve ta show de bola... :legal:

Abraços

Josias Bauer

tudo blzv cara, os HPL sao muito bons mesmo, a principio apostei na indicação de diversas pessoas aqui do forum e agora percebo que todos estavam certos inclusive eu!!! :rever1: , como pretendo usar 4 no meu proximo projeto, vou ter mais liberdade p/ testar outras caixas como vc!!!

[]-[]

Claudiomiro

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...