Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deivison

Projeto P/ Gol G3...

Recommended Posts

Fala ae Rodrigo,conto com a sua paciência e ajuda,valeu :legal:

Estou com um projeto em mente e queria muito contar c/ pessoas de seu naipe.

A principio o projeto esta só para os subs,então vamos lá...

o meu carro é um gol G3 e tem um cilindro de GNV de 8m,no início do projeto tinha a vontade de por 2 subs da bravox UXP 12D2(pela minhas pesquisas foi o melhor q encontrei) e para empurrar essas panelas vou pôr um banda performance 4.8 que em bridge me dá dois canais de 300w rms.Até aí tudo bem,mas.....

Gosto de ouvir todos os ritimos,mas tenho uma caida especial por hip-hop,funk e axé e gosto de graves bem loooooongos e pelas minhas pesquisas notei q as caixas dutadas iriam atender ao meu objetivo,mas a litragem correta não caberia na minha mala,mas,se eu optar pelos bravox uxp 10d2 com caixa dutada caberiam perfeitamente(lembrando que estou me baseando nos cálculos da bravox)e as minha dúvidas são:

1°:será q os bravox UXP10D2(300W RMS) aguentariam o banda VX 4.8 performance(lembrando que esse ampl em bridge despeja em cada canal 300w RMS)?

2°:Na teoria eles aguentariam,porém iriam trabalhar na sua capacidade máxima,isso teria algum problema(lembrando que sou maniaco por graves oooongo....)?

3°:Estou afim de fazer uma caixa só,porém,com uma divisória bem no meio para q cada uxp tenha a sua litragem devidamente respeitada,mas lembrando q isso é só uma opinião,gostaria de pedir a você um projeto de caixa com todas as medidas de A,L,P,DV e LV.

4°:Mas se você tiver alguma modificação para fazer,por favor fique a vontade a única coisa q eu quero é ter um par de subs muito forte e com graves bem loooooooongos.....

Rodrigo me dá essa força aí....

eu sou novato nessa área mas pelo q andei pesquisando aki no fórum e em toda net vc é um dos mas fo** em som e por isso q eu quero contar com vc,me ajuda aí,valeu?

Aguardo o seu retorno o quanto antes...

muito obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...