Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felip1702

Ajuda Amigos

Recommended Posts

OI sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de vocês.

 

Estou abrindo na minha cidade, que é classe alta, a maioria fazendeiros , uma loja de som e tunning , eu entendo um pouco de som mas gostaria de saber pra mim abrir o negocio primeiro se o rendimento é bom , e outra quais a peças nessesárias para começar o negócio , achu q não vai ser dificiul pois na minha cidade não conheço nenhuma loja concorrente. sem mais obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OI sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de vocês.

 

Estou abrindo na minha cidade, que é classe alta, a maioria fazendeiros , uma loja de som e tunning , eu entendo um pouco de som mas gostaria de saber pra mim abrir o negocio primeiro se o rendimento é bom , e outra quais a peças nessesárias para começar o negócio , achu q não vai ser dificiul pois na minha cidade não conheço nenhuma loja concorrente. sem mais obrigado.

Dica: Sempre tenha capital inicial em dobro no começo da loja ( por exemplo, você gasta R$ 30.000,00 para comprar equipamentos para venda, tenha mais 30.000,00 para se sustentar pelo periodo inicial da loja até que ela comece a fazer clientes e dar lucro ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...