Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ledmiotto

Pezinhos/peitinhos - Rce 216

Recommended Posts

Galera, essas ferias renderam bem para o meu som, então resolvi postar pra ver se realmete fiz um upgrade legal.

Tirei o kit da MB quart (rce-216) das portas e mandei fazer pezinhos e peitinhos pra ele,tudo direcionado para o motorista. Desliguei os falantes trazeiros e fiz bi-amp. no meu warf clean.

O cara q fez demorou aprox. 5 dias de trampo só no meu carro pra terminar tudo.

Por favor, postem !!!

opiniões, sugestões e criticas de quem entende do assunto são sempre bem vindas !!!

Obrigado

abraços,

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota umas fotos maiores pelo imageshark

Compartilhar este post

Link para o post
Bota umas fotos maiores pelo imageshark

Cara me explica como eu faço isso pq tenho um monte de fotos pra colocar e não sei fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post
Cara me explica como eu faço isso pq tenho um monte de fotos pra colocar e não sei fazer isso

O desenho do pezinho me pareceu legal ... mas o cross alí só vai sobreviver intacto se tiver muita sorte (chuva, chute, etc).

www.imageshack.us > host it! > aí pega o link pra fórum e joga aqui usando o botão IMG

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você estimou qual o volume do pesinho? Esse mid pede um pesão hein, perigoso ficar com pico dificílimo de se domar.

Que você achou do som? Melhorou bem?

Concordo com o NoiseSteel quanto ao Xover... lugar MUITO arriscado esse aí!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...