Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_TrIo_Pancadão_

Ajuda Simulação Caixa?

Recommended Posts

Galera dei uma arriscada no Winisd e simulei essa caixa para os SW1P de 18" 800wrms 8ohm= 180L livre + ou - para cada sub e 1 Duto quadrado para cada câmara com 15cm de altura 45cm de largura e 10 de profundidade, o q vc acham? Têm alguma configuração melhor? vai ficar um som legal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera dei uma arriscada no Winisd e simulei essa caixa para os SW1P de 18" 800wrms 8ohm= 180L livre + ou - para cada sub e 1 Duto quadrado para cada câmara com 15cm de altura 45cm de largura e 10 de profundidade, o q vc acham? Têm alguma configuração melhor? vai ficar um som legal?

Cara ,EU nao coloco em som automotivo caixa pra 18 com mais de 140l ... acho um exagero com a grande possibilidade do falante perder o ataque descendo demais..... mas veja bem ... grifei o EU.. entao nao eh uma receita e sim uma opiniao.... Pro sw eu pensaria numa caixa duns 130 l liquidos pra cada falante com uma sintonia entre 42 e 45 hz.... Dai pra frente eh projetar e mao na massa;...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara ,EU nao coloco em som automotivo caixa pra 18 com mais de 140l ... acho um exagero com a grande possibilidade do falante perder o ataque descendo demais..... mas veja bem ... grifei o EU.. entao nao eh uma receita e sim uma opiniao.... Pro sw eu pensaria numa caixa duns 130 l liquidos pra cada falante com uma sintonia entre 42 e 45 hz.... Dai pra frente eh projetar e mao na massa;...

Oi diggopaiva vi que vc manja bem e simulação por favor me add no msn para conversarmos blz? wandicks@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Cara ,EU nao coloco em som automotivo caixa pra 18 com mais de 140l ... acho um exagero com a grande possibilidade do falante perder o ataque descendo demais..... mas veja bem ... grifei o EU.. entao nao eh uma receita e sim uma opiniao....  Pro sw eu pensaria numa caixa duns 130 l liquidos pra cada falante com uma sintonia entre 42 e 45 hz.... Dai pra frente eh projetar e mao na massa;...

O q vcs acham: 135L livres para cada falante e 01 duto quadrado de 10cm de altura por 45cm e largura de 10 de comprimento por câmara?

Compartilhar este post

Link para o post

Pro médio? O q vcs acham desses falantes, Magnum? Um amigo está com 02 de 12" de 350wrms me oferecendo por R$200,00 eles prestam fica legal pra médio-grave?

Compartilhar este post

Link para o post
O q vcs acham: 135L livres para cada falante e 01 duto quadrado de 10cm de altura por 45cm e largura de 10 de comprimento por câmara?

cara ja te add no msn ha um tempo mas acho q nao deu certo .. me add vc agora .;.. estarei a disposiçao pra ajudar no q for preciso.... o problema de duto quadrado eh ajustar depois ...

Compartilhar este post

Link para o post
cara ja te add no msn ha um tempo mas acho q nao deu certo .. me add vc agora .;.. estarei a disposiçao pra ajudar no q for preciso.... o problema de duto quadrado eh ajustar depois ...

Realmente tinha vc adcionado mais tava dando problema, não sei prq, estou ti add de novo ver se dá certo, add aí blz?

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente tinha vc adcionado mais tava dando problema, não sei prq, estou ti add de novo ver se dá certo, add aí blz?

to no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...