Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

teahuppo

New Beetle - Setup Completo

Recommended Posts

Ae galera.... como eu pesquisei bastante e nao achei nenhum topico aqui a respeito do New Beetle... eu gostaria que a galera me ajudasse a escolher o setup inteiro do carro.. incluindo o player, amplificador,sub.. tudo......para qdo o carro chegar... 2 meses .. quero ta com tudo na mao pra ir direto instalar....

Minha unica restricao... eh q quero tudo no lugar original... sem pezinho ....... e tambem quanto ao sub.. pq o porta mala eh ridiculo de pequeno... estou pensando em JL( 8WO ou 10Wo 4)ou focal para sub e um Kit MB quart nos lugares originais...

Eu gostaria que a galera q conhece mais ajudasse e o mais rapido possivel pq meu irmao volta dia 10 de fevereiro dos EUA e quero pedir pra ele trazer o kit 2 vias e o player pra mim...

Pretendo um setup de qualidade... e gastar a preco do brasil uns 4 mil reais...

Agradeco a ajuda da galera q quiser...

Ps.. alguem sabe direito se os falantes de porta sao 5 ou 6 polegadas?

Abss..Teahuppo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera.... como eu pesquisei bastante e nao achei nenhum topico aqui a respeito do New Beetle... eu gostaria que a galera me ajudasse a escolher o setup inteiro do carro.. incluindo o player, amplificador,sub.. tudo......para qdo o carro chegar... 2 meses .. quero ta com tudo na mao pra ir direto instalar....

Minha unica restricao... eh q quero tudo no lugar original... sem pezinho ....... e tambem quanto ao sub.. pq o porta mala eh ridiculo de pequeno... estou pensando em JL( 8WO ou 10Wo 4)ou focal para sub e um Kit MB quart nos lugares originais...

Eu gostaria que a galera q conhece mais ajudasse e o mais rapido possivel pq meu irmao volta dia 10 de fevereiro dos EUA e quero pedir pra ele trazer o kit 2 vias e o player pra mim...

Pretendo um setup de qualidade... e gastar a preco do brasil uns 4 mil reais...

Abss..Teahuppo

quantas estalecas pode gastar ??? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Minha unica restricao... eh q quero tudo no lugar original... sem pezinho ....... e tambem quanto ao sub.. pq o porta mala eh ridiculo de pequeno... estou pensando em JL( 8WO ou 10Wo 4)ou focal para sub e um Kit MB quart nos  lugares originais...

Pretendo um setup de qualidade...  e gastar a preco do brasil uns 4 mil reais...

Abss..Teahuppo

quantas estalecas pode gastar ??? o-o-

Pretendo gastar entre 4 mil a 4,5 reais,,,com o player...

vamo ai galera....ajudem...heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.... Pega um DRZ-9255 lá... sae muito, mas muito mais barato que aqui..... O kit, bom, ai vai depender muito do fabricante, mas boa pedida pode ser um D9 da Diamond ( vai muito bem em portas este kit ), e tem uma pegada fenomenal..... Lembrando que este D9 precisa de um amplificador bom para fazer ele tocar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra comprar tudo la fora?

DRZ9255 - 650

Mb quart QSD - 450

2 JL 8w3 - 150

Só o amp fico te devendo. Veja audison que é um dos mais legais gringos que achei.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom.... Pega um DRZ-9255 lá... sae muito, mas muito mais barato que aqui..... O kit, bom, ai vai depender muito do fabricante, mas boa pedida pode ser um D9 da Diamond ( vai muito bem em portas este kit ), e tem uma pegada fenomenal..... Lembrando que este D9 precisa de um amplificador bom para fazer ele tocar bem.

Fala dan.. brigado pela ajuda... vc falo do D9... q amplificador vc remcomenda?

e o DRZ-9255.. nao to conseguindo localizar... vc tem algum site de referencia?

abs... e valeu pela ajuda ai...

teahuppo

Compartilhar este post

Link para o post
Pra comprar tudo la fora?

DRZ9255 - 650

Mb quart QSD - 450

2 JL 8w3 - 150

Só o amp fico te devendo. Veja audison que é um dos mais legais gringos que achei.

fabio arisa.. brigado ai pela resposta...

a principio..seria so player e kit,... pq meu irmao ja ta enchendo por causa de mala...

o Mb quart QSD ... ficaria bom mesmo nas portas??

e quanto ao sub... pretendo colocar apenas 1 JL.... vc inidica o w3 mesmo??

e se puder ajudar... q amplis vc colocaria??

abs.. Valeu

Teahuppo

Compartilhar este post

Link para o post

teahuppo

Pega no http://www.woofersetc.com/ .... esta é uma loja virtual boa de falantes e amplificadores nos EUA.....

Compartilhar este post

Link para o post

teahuppo

Pega no http://www.woofersetc.com/ .... esta é uma loja virtual boa de falantes e amplificadores nos EUA.....

Entao.. é nessa loja mesmo q eu vou comprar... mas nao to achando o DRZ la..heheh

to meio cego eu acho...

abs..

e UP

Compartilhar este post

Link para o post

teahuppo

Entao.. é nessa loja mesmo q eu vou comprar... mas nao to achando o DRZ la..heheh

to meio cego eu acho...

abs..

e UP

Na woofersetc não tem mesmo ... mas tem aqui>> http://www.savinglots.com/lotprod.asp?item=DRZ9255

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos amps, se eu não vender com o som com o carro eu vou vender tudo separado, aí vc vai ter uma boa lista para escolher.

Dá uma olhada nesse site que ele usou uma linha semelhante ao equipamento que eu tenho no meu carro: http://bilstereo.just.nu/ Na verdade o golf dele usou o mesmo equipamento que tenho com diferença para o player. Aí vc pode usar o A3 para o kit e o A 6 para o sub, tenho também o cabeamento todo sitnger expert.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação aos amps, se eu não vender com o som com o carro eu vou vender tudo separado, aí vc vai ter uma boa lista para escolher.

Dá uma olhada nesse site que ele usou uma linha semelhante ao equipamento que eu tenho no meu carro: http://bilstereo.just.nu/ Na verdade o golf dele usou o mesmo equipamento que tenho com diferença para o player. Aí vc pode usar o A3 para o kit e o A 6 para o sub, tenho também o cabeamento todo sitnger expert.

Abraço

Obrigado ai pela atencao Daniel... se for vender mesmo os equipos..me da um toque....

Falei com o leandro paganini hj... gente boa demais.... que ja me deu umas ideias..... e quem mais pyuder opinar....agradeco....

Abssssssss...teahuppo

Compartilhar este post

Link para o post
Falei com o leandro paganini hj... gente boa demais.... que ja me deu umas ideias..... e quem mais pyuder opinar....agradeco....

opa

O leandro que ta montando o meu som. É um peugeot 206....trampo de primeira viu.

se tiver interesse, to vendendo um Clarion DXZ-945MP....tem um anúncio lá no Classificados.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
opa

O leandro que ta montando o meu som. É um peugeot 206....trampo de primeira viu.

se tiver interesse, to vendendo um Clarion DXZ-945MP....tem um anúncio lá no Classificados.

abs!

fala dudu_koba... valeu ai pela ajuda.. vou decidir com o leandro o processo certinho e se rolar interesse no player eu te do um toque...

e esse seu kit ai? sera q fica bom na porta?

abs... e mandem sugetoes ai

Compartilhar este post

Link para o post
fala dudu_koba... valeu ai pela ajuda.. vou decidir com o leandro o processo certinho e se rolar interesse no player eu te do um toque...

e esse seu kit ai? sera q fica bom na porta?

abs... e mandem sugetoes ai

opa. Só falar....fui la na casa dele ontem pra pegar o carro do meu irmão

quanto ao meu kit.... é uma pergunta que num quer calar. Só saberemos daqui uma semana, quando o mesmo será ligado.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

antes de empurrar um DRZ-9255 pra um cara que aparentemente ainda não entende tanto de som deviam perguntar primeiramente o que ele escuta, se são cds de mp3, se pra ele seria interessante um dvd como player, etc. Não adianta incentivar o cara a comprar audison e um drz se não for isso que ele busca!

entao cara, quais estilos você pretende ouvir o que no carro? cds originais ou mp3?

Compartilhar este post

Link para o post
antes de empurrar um DRZ-9255 pra um cara que aparentemente ainda não entende tanto de som deviam perguntar primeiramente o que ele escuta, se são cds de mp3, se pra ele seria interessante um dvd como player, etc. Não adianta incentivar o cara a comprar audison e um drz se não for isso que ele busca!

entao cara, quais estilos você pretende ouvir o que no carro? cds originais ou mp3?

Concordo contigo, eu curto ouvir mp3 entao pra mim nao serviria o DRZ.

Tambem nao teria dinheiro pra gastar com DRZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que quer um setup de qualidade, e está no hi-fi (nada de MP3) ... portanto acho normal o pessoal indicar o DRZ, ainda mais que ele já postou o quanto pode gastar.

O mid do D9 não sei se vai caber na porta do Beetle, pelo menos não sem bafle e outros ajustes. A fama dos mids Mb Quart é mais forte que os demais (ainda mais na porta) ... eu iria com o projeto que o Arisa postou, talvez apenas optando por 1 JL 10w6v2.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele disse que quer um setup de qualidade, e está no hi-fi (nada de MP3) ... portanto acho normal o pessoal indicar o DRZ, ainda mais que ele já postou o quanto pode gastar.

O mid do D9 não sei se vai caber na porta do Beetle, pelo menos não sem bafle e outros ajustes. A fama dos mids Mb Quart é mais forte que os demais (ainda mais na porta) ... eu iria com o projeto que o Arisa postou, talvez apenas optando por 1 JL 10w6v2.

E ai galera... nao faco mta conta de mp3 nao.... pra falar a verdade.... quase nao uso.... mas eu ia trazer o player e o kit dos eua... mas meu brother teve um imprevisto e teve q voltar antes.... e acabou nao achando em loja nenhuma e o woofersetc.... q fica em los angeles demorava uns 4 dias pa entregar.... entao... acabei rodando..heheheh

entaoo... queria q a galera desse uma ideia de kit q seria facil achar aqui....

por favor...

qto ao sub....... conversando com o leandro paganini...e principlamente por causa do espaco... vo acabar ficando com apenas 1..... JL 10w3..... q q vcs acham???

aguardo opinioes..... e sugestoes...

valeu galera...

abs...teahuppo

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera... nao faco mta conta de mp3 nao.... pra falar a verdade.... quase nao uso.... mas eu ia trazer o player e o kit dos eua... mas meu brother teve um imprevisto e teve q voltar antes.... e acabou nao achando em loja nenhuma e o woofersetc.... q fica em los angeles demorava uns 4 dias pa entregar.... entao... acabei rodando..heheheh

entaoo... queria q a galera desse uma ideia de kit q seria facil achar aqui....

por favor...

qto ao sub....... conversando com o leandro paganini...e principlamente por causa do espaco... vo acabar ficando com apenas 1..... JL 10w3..... q q vcs acham???

aguardo opinioes..... e sugestoes...

valeu galera...

abs...teahuppo

To com um Mb Quart pce-216 aqui, se quiser negocio da um toque.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera... sem mais sugestoes??

andei pesquisando bastante e aloprando o leandro paaganini....

e ficamos entre dois projetos....

1) mid( JL 6W0 se couberem ) na porta e full range Bose num caixinha na coluna,, ampli by sakata .

Sub JL 10w3 numa dutadae ampli a decidir..possil tambem sakata...

2) 2 vias a/d/s , mbquart no lugar original e ampli wharf.

sub JL 10w3 numa dutada e ampli wharf....

o player possivelmente sera um 9857 Alpine pelo esquema que to arrumando,.....

Quem puder opinar.... agradeco bastante.....

teahuppo

Compartilhar este post

Link para o post

Projetinho bem interessante esse com o full range. Vc já ouviu esse Bose tocando? Pelo q eu conheço da marca, eles costumam cobrar mto mais do que o produto realmente vale! Será q ele sobe suficiente pra dispensar o tweeter?

Qto ao sub, eu tb iria de 10w6v2.

E o cross? Seria passivo ou via player??

Compartilhar este post

Link para o post
Projetinho bem interessante esse com o full range. Vc já ouviu esse Bose tocando? Pelo q eu conheço da marca, eles costumam cobrar mto mais do que o produto realmente vale! Será q ele sobe suficiente pra dispensar o tweeter?

fala Lucchesi..... entao .. o Bose eu so vi em home.... e pelo q eu ouvi... tocava mto bem... mas em carro.. so ouvi os originais que vem em alguns carro.... esse fullrange nunca.... e alem disso .. to meio em duvida pq nao queria colocar nada fora do lugar original......

alguem ja ouviu.. e quiser postar... agradeco....

abs.. teahuppo

Compartilhar este post

Link para o post

fala Lucchesi..... entao .. o Bose eu so vi em home.... e pelo q eu ouvi... tocava mto bem... mas em carro.. so ouvi os originais que vem em alguns carro.... esse fullrange nunca.... e alem disso .. to meio em duvida pq nao queria colocar nada fora do lugar original......

alguem ja ouviu.. e quiser postar... agradeco....

abs.. teahuppo

É pq vocês não tiveram o prazer de escutar um carro acertadíssimo de um user já sumido do fórum.. com full bose acoustimass e mid do cs50b.. Isso mesmo!!!

Só vou ficar devendo os amp e sub que não me lembro...

Ahh, o player era um da linha suja da alpine, um tal de 7897... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...