Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KeepWalking

Qual Player Eu Pego?

Recommended Posts

Qual dos dois modelos vale mais a pena:

1)Alpine CDE-9853L

2)Clarion DXZ 655MP

Ambos estão praticamente na mesma faixa de preço, em torno de 1000 reais.

Existem opções melhores por este preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual dos dois modelos vale mais a pena:

1)Alpine CDE-9853L

2)Clarion DXZ 655MP

Ambos estão praticamente na mesma faixa de preço, em torno de 1000 reais.

Existem opções melhores por este preço?

9853 tem alinhamento de tempo? Se tiver, pega ele.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm.. to achando estranho esse modelo CDE-9853L... 9853 eh CDA e era qse top de linha de 2005...

se for o CDA-9853, pode pegar sem medo de ser feliz q é coisa boa... mas eu ainda recomendaria ir de alpino até a linha 2004

Compartilhar este post

Link para o post

9853L é a linha de entrada nova da Alpine.

Não tem TA como nenhum da linha nova.

ABs

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

entao tão fazendo cagada, pois já existe um 9853... aff, a alpine ta mandando ver

Compartilhar este post

Link para o post
double post; cocô

Tem pelo menos 2 Clarion top lá nos classificados (935 e 945 - o 935 não tem MP3, se isso for um problema). Os dois são players completos, com cortes, alinhamento de tempo e são considerados players de ótima qualidade. Ambos os vendedores têm referências aqui no fórum, logo não é fria.

Acho que são melhor pedida que esses dois que vc apresentou.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem pelo menos 2 Clarion top lá nos classificados (935 e 945 - o 935 não tem MP3, se isso for um problema). Os dois são players completos, com cortes, alinhamento de tempo e são considerados players de ótima qualidade. Ambos os vendedores têm referências aqui no fórum, logo não é fria.

Obrigado pelas dicas, mas o 935 não tem MP3, e isso para mim é primordial.

O 945 é uma boa pedida porem acho esse player ridiculo de feio. Gosto é gosto. :banghead

Cara, como é dificil achar um player bom pra comprar, principalmente novo.

Perdoe a ignorância, mas o que é essa parada de TA que o pessoal comenta?

Compartilhar este post

Link para o post

opa galera.

Eu sou o cara que ta vendendo o 945 lá no classificados. Se quiser dar uma olhada, coloquei um vídeo do 945 funcionando lá no anúncio... vai que tu acha ele um pouco mais "bonito"......heheheeh

Em todo caso, TA é um recurso que permite que se atrase em alguns milisegundos o envio do sinal de audio para o alto-falante. Assim, se vc quer deixar o palco de som direcionado exclusivamente para um lugar do carro é possível fazer ajustes de TA que permitam isso.

Por exemplo, no caso do motorista o alto-falante esquerdo está mais perto do que o alto-falante direito e, por isso, o som vai chegar primeiro do lado esquerdo do motorista. Com o TA você pode atrasar um pouco (isto é regulável) a saída de som do alto-falante esquerdo de modo que o som de cada um dos alto-falantes (esq/dir) chegue junto na cabeça do motorista.

Este player (945) e o outro que eu comprei pra mim (955) possuem TA de 4 vias, ou seja, se vc colocar pezinhos e colunas no teu carro é possível ajustar o atraso de cada um dos falantes de modo que o som dos 4 chegue junto. A distância da coluna esquerda, do pezinho esquerdo, da coluna direita e do pezinho direito são diferentes e, por isso, se você não tiver TA o som de cada um destes falantes vai chegar com uma pequenina diferença de tempo.

Pessoal, favor me corrigir se eu falei algo de errado aí em cima. Num manjo tanto de som ainda.

Espero que tenha ajudado. :legal:

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...