Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juninho

Pug 206

Recommended Posts

Ola pessoal, queria umas dicas de vocês .... meu primeiro carro peguei a uns 3 anos, um gol g3 99/00 1.0 8v, adorava ele, mas acabei investindo uma grana numa troca por um celta super 4p 02/03, muito inteiro, mas achei o celta chocho de mais por dentro, parecia q o gol era um carro de outra categoria .... mas vamos .... tem um amigo que quer pegar meu celta, a preço de tabela, e apareceu em uma concessionária de minha cidade um peugeout 206 quiksilver 1.0 16v( na tabela tb), muito lindo o carro, e completo, entrei nele e achei que não da p/ comparar com o celta, e muito superior ..... tava quase fechando mas estou preocupado com algumas coisas nesse carro ... ele já esta c/ 57 mil km, será que vou gastar muito com a manutenção dele ? as peças deles são muito caras mesmo ? se sim qto mais caro ? quanto custa p/ fazer a suspenção dele ? ele tem oferta de peças paralelas de qualidade, como em outras marcas ? ele é bom de revenda ? pois meu celta em qualquer concessionária eu recebia 90% da tabela na troca, com 206 funciona assim também ? ou é longe disso ?

Já cotei seguro e o valor num foge muito da realidade, mas claro é bem mais caro que o celta ... hehehe ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

resumindo!!! é um belo carro!!! hehe....

manutenção nda absurda como falam...

claro que mais cara que Celta ou Gol!! mas nda absurdo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 1.6 16V quiksilver

o seguro no meu nome.. (solteiro. 21 anos.usando carro rodo dia pra trabalho e estudo. porem com bonum quase maximo) saiu 3000 pela porto

vou te passar alguns orçamentos de manutençao dele pra vc:

aqui sao da oficina da Porto seguro

pastilhas de freio dianteiro 114

discos de freio dianteiro (par) 174

mao de obra 33

amortecedor dianteiro (par) 374

amortecedor traseiro (par) 250

bieleta (par) 147,20

Kit barra estabilizadora (par) 77,97

kit do amortecedor dianteiro 145

terminal de direçao (par) 250,80

Disco de freio traseiro (par) 218,70

pastilha de freio traseiro 149,31

mao de obra suspençao 165

mao de obra freios 55

agoira orçamentos na peugeot

coxim inferior 213,70

coxim do motor inf. dir. 160,35

mao de obra 150,80

BATERIA(BAIXA TENSAO NAO SEGURA CARGA)-R$199,00

PAINEL DE INSTRUMENTO(NAO MARCA TEMPERATURA DE OLEO)R$1.275,95 :blink:

SENSOR DE REGIME-(DEF.INTERNO )+ LIMPEZA DOS BICOS-CARBONIZACAO INJECAO-R$275,00

CSI(CENTRAL MOD.MOTOR-DEF.ELETRONICO INTERNO ACENDENDO LUZ DE ABS NO PAINEL DO CARRO SENDO QUE O MESMO NAO TEM ABS)-R$1.970,25 :blink:

TELECARREGAMENTO DA CHAVE-CODIFICACAO-R$130,00

sobre o carro... o q mais me agrada éo motor.. o q nao seria o seu caso (1.0) se vc so anda em cidade o quiksilver é menos desconfortavel (susp mais dura) .. porem pra estrada e curvas rapidas, ele é muito bom

e vc viu q manutenção na concesionaria é meio q.. complicada

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um 1.6 16V quiksilver

o seguro no meu nome.. (solteiro. 21 anos.usando carro rodo dia pra trabalho e estudo. porem com bonum quase maximo) saiu 3000 pela porto

vou te passar alguns orçamentos de manutençao dele pra vc:

aqui sao da oficina da Porto seguro

pastilhas de freio dianteiro 114

discos de freio dianteiro (par) 174

mao de obra 33

amortecedor dianteiro (par) 374

amortecedor traseiro (par) 250

bieleta (par) 147,20

Kit barra estabilizadora (par) 77,97

kit do amortecedor dianteiro 145

terminal de direçao (par) 250,80

Disco de freio traseiro (par) 218,70

pastilha de freio traseiro 149,31

mao de obra suspençao 165

mao de obra freios 55

agoira orçamentos na peugeot

coxim inferior 213,70

coxim do motor inf. dir. 160,35

mao de obra 150,80

BATERIA(BAIXA TENSAO NAO SEGURA CARGA)-R$199,00

PAINEL DE INSTRUMENTO(NAO MARCA TEMPERATURA DE OLEO)R$1.275,95 :blink:

SENSOR DE REGIME-(DEF.INTERNO )+ LIMPEZA DOS BICOS-CARBONIZACAO INJECAO-R$275,00

CSI(CENTRAL MOD.MOTOR-DEF.ELETRONICO INTERNO ACENDENDO LUZ DE ABS NO PAINEL DO CARRO SENDO QUE O MESMO NAO TEM ABS)-R$1.970,25 :blink:

TELECARREGAMENTO DA CHAVE-CODIFICACAO-R$130,00

sobre o carro... o q mais me agrada éo motor.. o q nao seria o seu caso (1.0) se vc so anda em cidade o quiksilver é menos desconfortavel (susp mais dura) .. porem pra estrada e curvas rapidas, ele é muito bom

e vc viu q manutenção na concesionaria é meio q.. complicada

espero ter ajudado

o seguro cotei... ficou dentro da realidade, as peças pelo q vcs taum me falando da p/ levar ... agora os preços da peugeout são absurdo .... !!!!, conseguiu solucionar esses problemas q fez orçamento na concessionária ???

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei no pug, mas peguei um 2004, particular, que achei em minha cidade, tá inteirasso, tem 35k só, vou pegar ele na terça, ai posto fotos do bichinho ...

É completaum, acho que só air bag num tem, até bagageiro tem ...

flw

juninho

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...