Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

josilva2008

Bloqueador Automotivo

Recommended Posts

oi pessoal.

comprei um gol gII e ele ja veio com alarme positron.

mas quero por um daqueles bloqueadores que quando abre a porta tem que apertar o botao para nao bloquear o carro pq tipo de for pego de surpresa em um semaforo pode ser eficiente

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527...ou-4-portas-_JM

sera que presta mesmo???

posso ter 2 alarmes ligados na mesma sirene??

alguem pode me dar dicas desse tipo de bloqueador pq nao quero gastar muito com isso senao colocava aqueles via satelite.

se for bom tb compro pro carro do meu pai que é um gol gIII e tem alarme HL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu primo uso desse tipo no carro dele.. parece bom.. se tiver com o carro ligado e abrir e fexar a porta ele corta a gasolina.. ai nao da 3 minutos o carro desliga..

na maioria das auto eletrica eles faze isso.. ai vc poe o botao num lugar q soh vc sabe e pronto :}

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou instalador.. e no meu carro eu nao tenho esses corta corrente..

uma porque é um saco ta toda hora tendo que aperta o botao..( o cara sempre esquece)

outra pq imagina se te pegam no sinal e o carro apaga e tu ta junto dentro.. no pavor ateh explicar onde o botao secreto ta.. e conseguir apertar.. o kras podem fazer bobagem e dar um tiro de graça..

minha opiniao eh a seguinte.. se tem seguro, n coloco alarme nem corta correnti..

se nao tiver grana pra seguro, vou de alarme COM AFASTAMENTO

ai so se nao der as outras opçoes ai poe um corta correnti...

outra se o kra ta dentro do teu carro.. com minimo de conhecimento eli faz ligar o carro.. so tirar a central e ligar 2 fio amarelo...

Compartilhar este post

Link para o post

uma porque é um saco ta toda hora tendo que aperta o botao..( o cara sempre esquece)

outra pq imagina se te pegam no sinal e o carro apaga e tu ta junto dentro.. no pavor ateh explicar onde o botao secreto ta.. e conseguir apertar.. o kras podem fazer bobagem e dar um tiro de graça..

minha opiniao eh a seguinte.. se tem seguro, n coloco alarme nem corta correnti..

outra se o kra ta dentro do teu carro.. com minimo de conhecimento eli faz ligar o carro.. so tirar a central e ligar 2 fio amarelo...

entao cara,eu tambem ja pensei nessa situaçao de estar dentro do carro e ele apagar,com certeza poderia dar uma mer** pro meu lado,e no momento to sem grana pra seguro !!!!!!!!!!!!!

o alarme do meu carro é o Positron Cyber FX Nova Geraçao,e eu tava vendo o manual dele,eu posso pegar um chaveiro de presença do PX e codificar pra ele,sera que é mais vantagem???

e funciona mesmo esse chaveiro de presença?

qual a distancia do carro,que ele apaga o motor?

alguem poderia dizer se ja foi testado ou derepente ate assaltado e foi salvo por isso?????

sei que em se tratando de alarme Positron comanda,mas pergunto isso pq andei pesquisando aqui no forum e vi que pessoas que tinham bloqueadores via satelite 'car system' perderam o carro pq o sistema nao funcionou quando deveria funcionar,e esse é meu medo,de investir e acreditar em um alarme e quando precisa ele falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

entao cara,eu tambem ja pensei nessa situaçao de estar dentro do carro e ele apagar,com certeza poderia dar uma mer** pro meu lado,e no momento to sem grana pra seguro !!!!!!!!!!!!!

o alarme do meu carro é o Positron Cyber FX Nova Geraçao,e eu tava vendo o manual dele,eu posso pegar um chaveiro de presença do PX e codificar pra ele,sera que é mais vantagem???

e funciona mesmo esse chaveiro de presença?

qual a distancia do carro,que ele apaga o motor?

alguem poderia dizer se ja foi testado ou derepente ate assaltado e foi salvo por isso?????

sei que em se tratando de alarme Positron comanda,mas pergunto isso pq andei pesquisando aqui no forum e vi que pessoas que tinham bloqueadores via satelite 'car system' perderam o carro pq o sistema nao funcionou quando deveria funcionar,e esse é meu medo,de investir e acreditar em um alarme e quando precisa ele falhar.

ateh essa questao de por o controle do px no fx eu nao sei se funciona nao, mas vou verificar certinho..

derrepenti tem q troca a celtral..e os controles.. o resto eh td igual..

eu tenho seguro no meu carro( renault scenic) entao nao tenho alarme nem conrta correnti.. so trava original na chave..

esses alarme com presença( falo por positron e fks) funcionam sim..

na minha moto tenho o positro duo block, se o controle nao tiver por perto ela nem bate arranque..

a distancia varia com o lugar.. se for um lugar aberto uns 50 metros, e um lugar mais fehado uns 25 metros eli ja corta...

ja testei e sempre testo antes de entregar o carro pro clienti..

pois tem muita genti que instala e nao configura direito.. ai na hora que precisa nao funciona mesmo..

o funcionamento do alarme eh diferente dos rastreador..

o alarme nao tem com alguma coisa impedir deli funcionar.. a nao ser que despluguem eli ou algo assim..

os rastreadores q nem o car system podem ter o tal ponto cego..um lugar que nao pega.. mais ou menos igual aos celulares

um alarme instalado corretamenti nao tem como falhar

Compartilhar este post

Link para o post
oi pessoal.

comprei um gol gII e ele ja veio com alarme positron.

mas quero por um daqueles bloqueadores que quando abre a porta tem que apertar o botao para nao bloquear o carro pq tipo de for pego de surpresa em um semaforo pode ser eficiente

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527...ou-4-portas-_JM

sera que presta mesmo???

posso ter 2 alarmes ligados na mesma sirene??

alguem pode me dar dicas desse tipo de bloqueador pq nao quero gastar muito com isso senao colocava aqueles via satelite.

se for bom tb compro pro carro do meu pai que é um gol gIII e tem alarme HL

Caso você esteja em São Paulo, dê uma pesquisada sobre a Ituran.....rastreador e bloqueador.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...