Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crisoc

Montagem De Cabo Rca 5m

Recommended Posts

Pessoal, resolvi trocar os cabos RCAs xing ling, aqueles de 15 reais...

Como não estava disposto a pagar R$150,00 em cada cabo RCA, saí pra comprar os componentes para eu msm montar os cabos. Serão 3 cabos de 5m.

Comprei os plugues RCAs da Santo Ângelo, parece ser um bom plugue.

Já o cabo (condutor), não consegui achar cabo de áudio paralelo de boa qualidade. Santo Ângelo só achei cabo de microfone, que é estéreo, só que é um cabo somente... só para ser mais claro, em um cabo num mesmo isolamento, tem dois condutores (um fio preto e um vermelho) e uma malha de terra. ou seja, pra ligar dois plugues RCAs em cada ponta do cabo, só fazendo “gambiarra” msm, desencapando e colocando fita isolante. Isso não quero fazer.

Como achei que o cabo é de boa qualidade, pensei em comprar um cabo estéreo para cada plugue RCA, ou seja, juntar o fio vermelho e preto e fazer um cabo só... aí, pro outro canal compraria outro cabo de microfone...

Sei que funciona, só queria saber pode haver alguma interferência ou problema em fazer isso... o pessoal entendido aí, por favor, dê uma ajuda.

Abaixo seguem algumas fotos que tirei do cabo:

stoang5yb.th.jpg

dsc073385jh.th.jpg

dsc073408fb.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acoonselharia vc a usar esse cabo não, acho que vai te gerar mtuss ruidos, coisa e talz, eu vo fazer um pedido lah na santo angelo semana que vem de cabos de dupla blindagem pra mim, se quiser eh soh me mandar MP, o metro tah na faixa de R$ 7,60

Compartilhar este post

Link para o post
não acoonselharia vc a usar esse cabo não, acho que vai te gerar mtuss ruidos, coisa e talz, eu vo fazer um pedido lah na santo angelo semana que vem de cabos de dupla blindagem pra mim, se quiser eh soh me mandar MP, o metro tah na faixa de R$ 7,60

tem um mínimo pra fazer o pedido pra eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei fazendo com o RGC 59... saiu mais barato e o pessoal tem gostado bastante do resultado.... mas ainda não testei...

Compartilhar este post

Link para o post
tem um mínimo pra fazer o pedido pra eles?

não amigo... na verdade tem ateh um maximo, tenho amigos lah dentro e to pedindo falando que eh pra mim, eles costumam vender soh de rolos, fica complicado eu fala que vo usa uns 40 metros de cabos... se vc pedir ateh uns 10 no maximo, acho que dah tranquilo... qnts vc precisa!?

Compartilhar este post

Link para o post
não amigo... na verdade tem ateh um maximo, tenho amigos lah dentro e to pedindo falando que eh pra mim, eles costumam vender soh de rolos, fica complicado eu fala que vo usa uns 40 metros de cabos... se vc pedir ateh uns 10 no maximo, acho que dah tranquilo... qnts vc precisa!?

deixa pra outra vez...

ainda não decidi o que tanto vou colocar no carro..

obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...