Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Snake Esv 620w

Recommended Posts

Galera, alguém já testou esse Falante ( http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1176 )

O preço dele é muito atraente, será que uns 4 deles ligados em um Ice ou Sd 2300 tocariam bem?

Ps: Digo isso, pois estou vendendo os Eros 612mg, mas se não vender os outros produtos eu monto um Trio novamente... Por isso to na dúvida entre 4 Eros E 312lc ou 4 Snakes desses citados...

Eles vão ficar com Subsônico em uns 60hertz e tocando até uns 2,5khertz, após isso pensei nos Drivers Snake Sd 145

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, alguém já testou esse Falante ( http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1176 )

O preço dele é muito atraente, será que uns 4 deles ligados em um Ice ou Sd 2300 tocariam bem?

Ps: Digo isso, pois estou vendendo os Eros 612mg, mas se não vender os outros produtos eu monto um Trio novamente... Por isso to na dúvida entre 4 Eros E 312lc ou 4 Snakes desses citados...

Eles vão ficar com Subsônico em uns 60hertz e tocando até uns 2,5khertz, após isso pensei nos Drivers Snake Sd 145

O que acham?

tu ta vendendo oq alem dos eros...

diz u q tu ta vendendo e qual o preço aew..

agora qnt ao snake.. eu ja ouvi um desses mais foi em PA nunca vi ele num trio nao..

ate pq na minha cidade o povu so usa WPU... mais creio q deva ficar bom... do geito q tu flw aew...

agora se for continuar com esse projeto.. eh so prestar atençao na caixa...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando em montar um som com woofer de 12"(6 ou 8) + Ti(4 ou 6). Qual vcs recomendariam tipo levando em conta qualquer modelo de marca brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post
Tava pensando em montar um som com woofer de 12"(6 ou 8) + Ti(4 ou 6). Qual vcs recomendariam tipo levando em conta qualquer modelo de marca brasileira.

Nesse caso que vc só vai usar de 12",só tem 2 opcoes qu nao vai te deixar na mao:O GTX da Snake e o 1200 MB da Eros.Sao pancadao forte msm.Esse que o Bruno citou e o Over que falei,sao para medio grave para acompanhar subs de 15 ou de 18.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...