Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BRG11-Erick

Projeto 80% Concluido, Falta Modulo Mono

Recommended Posts

Bom pessoal, to na ultima parte do som do celta, espero q seja meu ultimo topico antes de terminar hehe ai eu paro de encher o saco aki, mas por enquanto a ultima duvida:

Estou com 2 audiobahn de 12" aw1200v 700rms bob. dupla de 4ohms cada, e to entre 2 modulos, ou Roadstar 1200d a 1ohm ou o taramps 1600rms a 4ohms....tendo em vista, q somente esses q consigo pagar no momento e ainda parcelado :( mas eh q foi uma grana braba pra mim no som.

Ai gostaria de saber qual tem mais qualidade entre taramps digital e o roadstar, qual tocaria melhor os 2 ?? Sendo q o Taramps eh mais forte soh q nao conheço mto bem ele, se tem mta distorçao etc...e o tao bem falado roadstar q nao tocara os subs adequadamente 100%.

Quero decidir isso ainda hj, pois o som tah na parte de instalaçao jah e preciso viajar esse fds com o carro.

Vlw !

Edit com fotos:

Sub

dsc003844sn.th.jpg

dsc003864ij.th.jpg

dsc003993dq.th.jpg

Caixa em montagem ainda:

dsc004021cb.th.jpg

dsc004008wc.th.jpg

dsc004135gc.th.jpg

Terça feira dia 23/01 caixa pronta para acabemento final, pintura

dsc004173bp.th.jpg

Modulo escolhido, Taramps 1600 1 x 1600rms @4ohms, com o rangel, agora eh esperar chegar e montar td e ver se fica bom hehe.

Assim q for montando, vou postando fotos aki pra quem quiser acompanhar !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza escolher a Taramps foi a melhor escolha..ela vai toca mto forte essa tua dupla ai..

Achei lindo o sub, mto lindo mesmo [¨][¨]

Compartilhar este post

Link para o post
concerteza escolher a Taramps foi a melhor escolha..ela vai toca mto forte essa tua dupla ai..

Achei lindo o sub, mto lindo mesmo [¨][¨]

Se tocar no msm nivel de beleza do sub jah tah bom hehe

Amanha vamos deixar a caixa na funilaria de um amigo nosso, pra dar uma base de primer e pintar ela de preto, vai ficar igual pintura de carro hehe....espero q fique legal.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...