Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Drop Dead

Tem Como Deixar Uma Lanterna Comum Em Cristal?

Recommended Posts

Amigos, meu primeiro post aqui, não sei como não descobri esse forum antes, é MUITO util, ainda mais para mim que amo carro e sou louco para dar um trato no meu.

Pois bem, a minha duvida é a seguinte, gostaria de transformar uma seta lateral do meu carro q é da cor laranja em tipo cristal, aquelas transparentes... Isso é possivel? Fiz uma simulação no photoshop e ficou muito bom e fiquei afimzão de fazer isso.

Agradeço a atenção de vcs, vou ficar esperando um toque! Ah, se não der para fazer isso caseiramente poderiam me indicar um lugar aonde eu possa fazer isso também!

Muito obrigado

Abraços ai pra galera flwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu filho! Seja bem vindo a casa!!

Seguinte, as lentes desses piscas já são fabricadas na cor, quer dizer, o pigmento já é misturado no plástico, então não tem como descolorir. O que tem gente que fáz, é mandar fazer os piscas transparentes usando os originais como molde. Pra alguns carros até já tem pronto, é só comprar e trocar, talvez seja o caso do seu carro... ;)

A Magaof Tuning e a Star Paint faziam esse trampo:

http://www.magaof.com.br/Artigos/artigos.p...ainel.asp?tp=41

Star Paint

Tel: (11) 5565-8897

E-mail: starpaint@starpaint.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

opa, vlw pelas boas vindas =]

saquei então, realmente terei que comprar msm eehheheeh

vou entrar em contato com essas lojas e ver quanto q sai as setas porem acredito q nao serão baratas =/

mas MUITO obrigado msm cara! já me situou do que eu queria saber

vlw, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...