Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ederproalcool

Trocando Banda Por Dbk

Recommended Posts

Pessoal.. tenho 4 over 15/800 4ohms ... 2 ICE tava puxando isso aí.. agora to adquirindo 2 DBK6000 e estou na duvida.. troco os falantes pelos de 8ohms ? E para 4 MG 10" 8ohms + 2 D405 vcs aconselhariam qual DBK ? Postei neste tópico mesmo pois vou levar isso ai no carro, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal.. tenho 4 over 15/800 4ohms ... 2 ICE tava puxando isso aí.. agora to adquirindo 2 DBK6000 e estou na duvida.. troco os falantes pelos de 8ohms ? E para 4 MG 10" 8ohms + 2 D405 vcs aconselhariam qual DBK ? Postei neste tópico mesmo pois vou levar isso ai no carro, obrigado!

se for usar 2 DBk nao precisa trocar os falantes, basta liga um over em cada canal dos DBK...

Para os mediuos graves eu usaria um dbk 3.000 e para os medio altos um dbk1500 ou 720...

Ps: vai ligar como? gerador?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. inicialmente pretendo ir de tomada de bar mesmo.. hehe, mas depois quero sim comprar um gerador. Alguem ai tem média de preço de gerador que consiga puxar as 3 DBK ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara vc vai comprar essas dbk ou vc ja tem...

essas dbk num sao forte sai bem mais em conta vc comprar uma pa forte pra grave e outra medio e agudo..

se vc quiser uma forte eu tenho uma pa de 2800rms a 2ohms uma versão caseira da antiga BX da staner...

cara vc so te dar um ex: a dbk produz 1500rms a 2000rms estorado , ela so tem 10 transistores de cada lado

ja massa rara de 2800rms tem 18transistores de cada lado e a impendancia d seus falantes dao certinho nela....e o preço dla e bem mais em conta.

se quiser falar melhor comigo me add no msn: enio1986@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
primeiro que vc vai ter que puxar energia do QUADRO do BAR ! , tomada vai ficar caindo direto o dijuntor viu !

se for um dijuntor de 15 segura legal pq essa dbk num sao tao forte.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...