Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

batavo

Kit 2 Vias No Maximo 500 Reais....

Recommended Posts

bom to pesquisando para compra meu kit 2 vias....queria gasta no maximo 500 num kit de 6pol para porta do gol g3 que vou tratar

ai me falarao do Cs60D $250 soh que como tenho ate 500 para o kit queria saber se n tem nada melhor nessa faixa de preco ate 500

me falarao desse

-Audiobahn ABC600T

Potência RMS: 140W RMS

Potência máx: 280W máx

Bobina(s): BS 4 Ohms

Diâmetro: 6 polegadas

Peso: 6Kg

Dados técnicos:

6.5" Matched Components

Potência RMS 140W

Potência máxima 280W

Resposta de frequência 30HZ - 25KHZ

Sensibilidade 91dB

20 Oz. Magnet Structure

Honey Comb Cone

Borda de borracha

Bobina de dupla camada resistente a alta temperatura

Tweeter domo de seda 1"

Conjunto magnético de neodímio

Surface or Flush Mount Tweeters

Crossover separado com corte em 12dB/Octave

4 Ohms

All Mounting Hardware

Metal Grills

2-3/4" Mounting Depth

me falarao de nar..tbm..e swiss ai queria a ajuda de vcs que sao mais intendidos disso...pq eu nunca escutei um 2vias sem ser cs60B hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem escutou meu carro com Nar de kevlar , aprovou!!

Esse é bom mesmo, ainda vou trocar o meu CD60D por este NAR de Kevlar com tweeter de titâneo.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é bom mesmo, ainda vou trocar o meu CD60D por este NAR de Kevlar com tweeter de titâneo.

mais supera em volume..?? o nar? pq eu particularmente fiko meio cabreiro quando vejo lah no nar...Potencia 50w Rms

isso me deixa meio com medo como eu gosto de moer o volome iheiheihehi tipo ouvindo no talo akele que mais um distorce hiehiehiehie

vo acaba caindo no csd mermo o medo eh o tw que falao mau d+

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma duvida essa potencia dos kits..exmplo o cs60d eh 70rms total ou 70 mid 70 tw?

Compartilhar este post

Link para o post

p/ colocar na porta acho que o CS60D eh o melhor sim! quanto ao TW voce pode pensar em comprar um 1tw1 da selenium... mas eu gosto do tw do CSD, tenho um no meu carro e curto mto!

Compartilhar este post

Link para o post
Quem escutou meu carro com Nar de kevlar , aprovou!!

Como os mids estao instalados ? nas portas ou em pezinhos ? tenho interesse no de 5'' para usar em pezinhos dutados...

Compartilhar este post

Link para o post

Como os mids estao instalados ? nas portas ou em pezinhos ? tenho interesse no de 5'' para usar em pezinhos dutados...

Comprei 2 mids NAR Kevlar 6 1/2", vou fazer um teste comparativo com os Bravox CS60K e CS60D que já tenho. Testes serão feitos em sistema bi-amplificado, com o Banda 4.8, em conjunto com o crossover e TW do kit Bravox CS60K.

Nossa, agora que pensei bem, vou ficar com 3 pares de mids diferentes, tenho que arrumar o que fazer com 2 deles, visto que só usarei o que ficar melhor na porta do Astra. :unsure:

Obs.: Lucas, se quiser os NAR 5" Kevlar, me avisa que tenho preço muito bom para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
mais supera em volume..?? o nar? pq eu particularmente fiko meio cabreiro quando vejo lah no nar...Potencia 50w Rms

isso me deixa meio com medo como eu gosto de moer o volome iheiheihehi tipo ouvindo no talo akele que mais um distorce hiehiehiehie

vo acaba caindo no csd mermo o medo eh o tw que falao mau d+

Eu pensaria melhor heim... Independente de ser somente 50W, vc pode mandar ateh 100W pra ele, isso vai depender do seu amp, fora q o NAR tem eficiência maior q o CSD, 91dBs contra 89dBs... Os NAR falam bem + alto q o CSD e com + qualidade.

Seu medo eh real, o tw do CSD eh irritante! [o_]

PS: Ninguem aki falou do xover dos 2 kits, ai jah tem + 1 ponto pros NAR.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, me surgiu uma dúvida:

Entre o KIT BRAVOX CS60K e o NAR KEVLAR, qual possui o melhor crossover e Tweeter ??

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
se você perguntasse na seção HIFI certamente iriam te indicar a MELHOR opção.

po eu colokei lah mais meu topico n teve nenhuma resposta...hehe :/

------------------------------------------------------------------------------------

resumindo nada de audiobahn

e eskema eh fika entre nar e bravox?

e o que fala mais alto eh nar?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se o falante for bom, bem alimentado, modulo e cabos decente, etc, esses "apenas" 50Wrms fazem muito por vc !!!

Eu tentaria o Nar Kevlar sim.... até porque os Tws dos kits Bravox são irritantes !!! Motivo pelo qual comprei 1TW1 da Selenium para colocar no meu kit ....

Compartilhar este post

Link para o post
NAR!!!

:legal:

hum vlws a todos que ajudarao intao resumindo hehe

ou compro Nar Kevlar gastando um poko a mais

ou Cs60d (futuramente trocar o tw pelo selenium)

eh isso neh mlkadinha :D :vts:vts to fikandu loko jah :pirou: [""]

Compartilhar este post

Link para o post
NAR!!!

:legal:

hum vlws a todos que ajudarao intao resumindo hehe

ou compro Nar Kevlar gastando um poko a mais

ou Cs60d (futuramente trocar o tw pelo selenium)

eh isso neh mlkadinha :D :vts:vts to fikandu loko jah :pirou: [""]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...