Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smartn

Sera Que Ta Forte! ( 2 Mtx 9515 44 )

Recommended Posts

por mais q a proposta deste sub seja não tocar nada pra fora, com dois desses de 15" bem alimentados...afff...com certeza a mala aberta abafa muito trio por aí.

kkkkk.

vlw,

Alexandre.

Acho que não, quando escutei o do noisesteel o grave era muito forte no SPL, mas mala aberta praticamente só se via o sub pulando e vento e um bummmm leve.

Talvez mudando a caixa, mas mesmo assim ele não teria um aproveitamento igual a um sub desenvolvido pra Trio.

Raphael

Olha como ja disse eu ja tive som tipo trio para fora, e tinha dois de 15 e2k na mala de um golf e sem brincadeira ele nao da uma parte do ke esse toca com a mala aberta, alem do que com os kit na tampa eles saum muito fortes e muita qualidade mesmo com a tampa aberta!!!

Mas eh claro, ele nao eh um sub especifico para fora, mas axo que fica mo meio com a mala aberta ele tem delay maior, e perde o grave profundo, mas com a tampa fexada...meu Deus!!!, tenho dó do carro rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
por mais q a proposta deste sub seja não tocar nada pra fora, com dois desses de 15" bem alimentados...afff...com certeza a mala aberta abafa muito trio por aí.

kkkkk.

vlw,

Alexandre.

Acho que não, quando escutei o do noisesteel o grave era muito forte no SPL, mas mala aberta praticamente só se via o sub pulando e vento e um bummmm leve.

Talvez mudando a caixa, mas mesmo assim ele não teria um aproveitamento igual a um sub desenvolvido pra Trio.

Raphael

Olha como ja disse eu ja tive som tipo trio para fora, e tinha dois de 15 e2k na mala de um golf e sem brincadeira ele nao da uma parte do ke esse toca com a mala aberta, alem do que com os kit na tampa eles saum muito fortes e muita qualidade mesmo com a tampa aberta!!!

Mas eh claro, ele nao eh um sub especifico para fora, mas axo que fica mo meio com a mala aberta ele tem delay maior, e perde o grave profundo, mas com a tampa fexada...meu Deus!!!, tenho dó do carro rsrsrs.

foi oq eu disse, não disse que ele tem aproveitamento igual ou melhor q sub de trio, apenas q pela config do Alceu esse set abafa trio podre, sem achismos.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ehhhh demorou os videos e fotosss!!!! towwww malucooo pra ver de qualé da ignorancia ae!!!

videos para galera []-[]:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub e mais subgrave ou spl, queria pancadao, de ser ouvido a 1 quadra treme tudo, tenho um focus hacth.

Compartilhar este post

Link para o post

é ta demorando as fotos em :P

realmente pra fora nao toca nada :\

meu mtx 7512 que o diga... mas quando a malinha ta fechada, coitado do parabrisa traseiro huahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 extreme e 1 sd2300!! to afim d mudar os subs , sei q o ideal era colocar 1 SD5000 PRA EMPURRAR 2 MTX 9500!!mas tipo sera q a minha SD2300 faz ele baterem legal ? pq por enquanto so vo pode comprar os subs!! abraço

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 2 extreme e 1 sd2300!! to afim d mudar os subs , sei q o ideal era colocar 1 SD5000 PRA EMPURRAR 2 MTX 9500!!mas tipo sera q a minha SD2300 faz ele baterem legal ? pq por enquanto so vo pode comprar os subs!! abraço

Tocar vai, só não vai render como deveria.

Creio que é preciso jogar um 1500rms pra cada 1 pra ter um ótimo aproveitamento.

Jogando a potência do SD vc deve ter um aproveitamento razoável em 2.

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post
Tocar vai, só não vai render como deveria.

Creio que é preciso jogar um 1500rms pra cada 1 pra ter um ótimo aproveitamento.

Jogando a potência do SD vc deve ter um aproveitamento razoável em 2.

Valeu!

Raphael

Nosso colega está tocando os 9515 com uma Roadstar 10000D, que no paraguai tá o mesmo preço da MTX mxa920001....

Qual desses devo comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...