Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scerelhos

.: Cheguou A Minha Hora De Ter Carro :. Gol Specia

Recommended Posts

Seguinte galera.. to com carta branca pra pegar no ato um carro pra eu.. meu 1º carro..hehehe [¨]

 

A carta é de 15.000 reais.. procurei nessa faixa de preço e o melhor carro custo/beneficio/ADMIRAÇÃO é o Gol Special.... não precisam me aconselhar outros modelos como corsa, fiesta, palio.... estou decidido a pegar o gol G2 Special 1.0 8v 57cv gasolina 2002/2003

 

ae vem minhas duvidas::

 

ACABAMENTO

a minha maior duvida é com relação a acabamento.. ake em ksa temos um gol G3 2000.. e o acabamento é uma porcaria.. eu sei que issu é um mal da Volks.. porém espero ki o G2 naum seja taum ruim como o G3... ainda mais os ultimos anos do gol G2 que é 2003.....

 

MOTOR

o motor eu reconheço ki é fraco.. porém ja esta em vista colocar 4x1, chip e filtro pra tentar melhorar um pouco o rendimento dele... será ki mesmo com essas alterações o motor fika mto amarrado.. ou ja da uma aliviada pelo menos !? eu naum pergunto issu no geral pois eu tenho uma noção do tanto de cavalaria ki vem... eu keru saber especificamente pra esse motor Mi da volks si a potencia vem legal !!

 

ESTABILIDADE

com relação a conforto, estabildiade, suspensão eu naum penso nisso pois ja penso em trocar as rodas assim que pegar por um outro conjunto

 

SEGURO

eu keria ter ideia do preço do seguro pra uma pessoa de 20 anos que mora em SBC e se esse carro é mto visado

 

 

 

que eu lembre agora .... são "SÓ" essas duvidas... caso vcs conheçam algo a mais sobre essa carro.. qualquer informação vai me ajudar muito.... pois eu so O chato pra comprar carro.... vai ser um carro pra durar mto tempo e pra sofrer diversas alterações...hehe

 

Umas fotos pra ilustrar a ideia de carro ki keru... eu sei ki parece pacato.. + pra começar ta otimo e assim ki comprar.. ja tem algumas alterações pra ele

VOLKSWAGENGOL314383120061208121240.jpg

 

VOLKSWAGENGOL314383120061208121748.jpg

 

 

 

 

desde ja agradeço a galera ae !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você pensa em seguro ... Gol .. não é a melhor opçao .... mesmo sendo special ... é só tar escrito gol que já é caro ........

 

O Corsa aqui no nome da minha mãe o seguro com todas aquelas frwscurites de só de fds não usa pra trabalho e blblablabla ...... e eu com 25% de uso do carro .... ainda sim sai uns 1300 ...... o carro é 2002 .. do gol pode aposta que vai se bem + ... ah tenho 20 anos tb ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ja foi dito, seguro no seu perfil vai sair caro.....seguro d VW eh osso....

 

na minha opiniao eh um carro bonito, de manutenção barata e desempenho modesto...

 

se vc por 4x1.....o carro vai perder torque em baixa, o que, alias,

ja nao tem muito....mas fora isso é de boa...deve faze uns 13 na gasosa....

 

edit: agora q eu li q vc vai ficar um bom tempo com ele pra ir modificando,

pega esse 15mil e compra um gol alguns anos mais velho mas 1.6 ... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o esquema pra se conseguir carta de crédito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è como entrar em um consórcio... e não chegar ao fim.

 

Por exemplo... vc faz consórcio NA Ford. Aí decidiu pegar um carro da Volks. Então na Ford vc pega uma CARTA de Crédito indicando o QUANTO que vc pagou até o momento e com essa carta vc pode pegar outro carro de outra montadora... é como ter em mãos um cheque Administrativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara....

 

Se quiser... to vendendo o meu gol special...

 

Ta zeradasso, tem ate os plasticos no carpete traseiro

 

Zerado de tudo

 

45000km rodados mais ou menos, nao lembro os quebrados...

 

Seguro pago 1200 sem perfil

 

Tem trava, ve,alarme e farol de milha tudo colocado no sabrico em sp.

 

ano 2002/ 2002

 

Cor prata planet = azul bebe

 

Os pneus nao rodaram nem 10000km pq troquei as rodas quando comprei e vendi elas, então coloquei eles devolta.

 

parachoque pintado e pisca branco.

 

Quem me conhece sabe o quanto eu so chato com carro...

 

 

Segue uma fotim só. nessa foto ta com outras rodas, as originais estão guardadas...

 

lavagem0147wq.jpg

 

 

 

Se tiver interresse me add no msn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
è como entrar em um consórcio... e não chegar ao fim.

 

Por exemplo... vc faz consórcio NA Ford. Aí decidiu pegar um carro da Volks. Então na Ford vc pega uma CARTA de Crédito indicando o QUANTO que vc pagou até o momento e com essa carta vc pode pegar outro carro de outra montadora... é como ter em mãos um cheque Administrativo.

tendi!!

 

valeu mannn!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pegar o Special pega o do Kikker!!!

 

 

ta zero!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguro de gol em sbc barato? dificil ainda mais com 20 anos.........

 

Outra nesse motor 1.0 nem invente essa de tentar melhorar com chip/escape/filtro..........unica coisa resolve eh um kit turbo........vai por min.......... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pegar pensando ja em por 4x1, chip, etc etc, opte por um 1.6 pelo menos. agora se esta totalmente decidido pelo special, eu tb recomendo pelo do kikker, conheço o vagabundo e sei qeu ele gosta + do carro doq da mae dele, fino trato !

 

boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se for pegar pensando ja em por 4x1, chip, etc etc, opte por um 1.6 pelo menos. agora se esta totalmente decidido pelo special, eu tb recomendo pelo do kikker, conheço o vagabundo e sei qeu ele gosta + do carro doq da mae dele, fino trato !

 

boa sorte

eu ja fui no posto uma vez.. sei como o pessoal é ciumento e talz igual eu...

 

a unica coisa ki eu naum gostei no carro dele é a cor... eu to procurando grafite.... + a funilaria deu pra ver ki ta interona... liso liso..

 

 

TEM FOTOS POR DENTRO DELE !?!?

 

galera.. será ki naum rola um veneno aspro dele.. nem um comanduzinhu ki seja... num to kerendo colocar kit turbo... naum to kerendo andar de 57cv huahuahuah....... e naum to kerendo comprar 1.6 to sem opção neh.. coisa ta feia pro meu lado.. huahauhauhau

 

abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu sou da simples opinião... Pega um 1.6 mesmo q seja pelado... E depois vai fazendo as coisas aos poucos... Vc quer 1.0 e já tá pensando em fazer algo... Acho besteira!

 

Mas se pegar o 1.0 boa sorte! Manutenção é barata, economico, acabamento é bem simples...

 

Tbm aconselho o carro do Kikker... Ele cuida mais do carro q dele próprio, q da mãe, e q da namorada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se for pegar pensando ja em por 4x1, chip, etc etc, opte por um 1.6 pelo menos. agora se esta totalmente decidido pelo special, eu tb recomendo pelo do kikker, conheço o vagabundo e sei qeu ele gosta + do carro doq da mae dele, fino trato !

 

boa sorte

eu ja fui no posto uma vez.. sei como o pessoal é ciumento e talz igual eu...

 

a unica coisa ki eu naum gostei no carro dele é a cor... eu to procurando grafite.... + a funilaria deu pra ver ki ta interona... liso liso..

 

 

TEM FOTOS POR DENTRO DELE !?!?

 

galera.. será ki naum rola um veneno aspro dele.. nem um comanduzinhu ki seja... num to kerendo colocar kit turbo... naum to kerendo andar de 57cv huahuahuah....... e naum to kerendo comprar 1.6 to sem opção neh.. coisa ta feia pro meu lado.. huahauhauhau

 

abraços !

Tenho sim....

 

Me add no msn que te passo outras e umas dicas......

 

Em relação a cor.. quando ganhei nao gostava muito... mas com o tempo passei a gostar rs...

 

Motor aspirado sem chance.... comandos pra esse carro? nem tem...

 

Tem que juntar 2500 e montar um kit nele.... unico jeito de andar mais...

 

Qualquer coisa estamos ai....

 

uma do interior....

 

Uma coisa eu falo... pra achar um no estado do meu, vc vai ter que rodar muito, fui ver uns carros essa semana e todos special que via dava dó...

 

Sem levar em conta que o seu ira com jogo de pneus novos rs...

 

lavagem0121qi.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal...decidiu pegar um carrinho(o primeiro, né)...

bacana...pega o golzinho é bom, carro mil, custooxbeneficio q valem a pena, e um carro q é facil de dexar bonito!!!

qto a mexer no motor....só sendo kit T mesmo....

O do kikker é boa pedida, hein....o cara é mto criterioso com o manquinho dele!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqe kikker.. ja t add.. precisu mesmo saber umas coisas a + sobre o motor do gol e talz.. to procurando ake e nada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala cara....

 

Se quiser... to vendendo o meu gol special...

 

Ta zeradasso, tem ate os plasticos no carpete traseiro

 

Zerado de tudo

 

45000km rodados mais ou menos, nao lembro os quebrados...

 

Seguro pago 1200 sem perfil

 

Tem trava, ve,alarme e farol de milha tudo colocado no sabrico em sp.

 

ano 2002/ 2002

 

Cor prata planet = azul bebe

 

Os pneus nao rodaram nem 10000km pq troquei as rodas quando comprei e vendi elas, então coloquei eles devolta.

 

parachoque pintado e pisca branco.

 

Quem me conhece sabe o quanto eu so chato com carro...

 

 

Kikker, quanto você está querendo nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala cara....

 

Se quiser... to vendendo o meu gol special...

 

Ta zeradasso, tem ate os plasticos no carpete traseiro

 

Zerado de tudo

 

45000km rodados mais ou menos, nao lembro os quebrados...

 

Seguro pago 1200 sem perfil

 

Tem trava, ve,alarme e farol de milha tudo colocado no sabrico em sp.

 

ano 2002/ 2002

 

Cor prata planet = azul bebe

 

Os pneus nao rodaram nem 10000km pq troquei as rodas quando comprei e vendi elas, então coloquei eles devolta.

 

parachoque pintado e pisca branco.

 

Quem me conhece sabe o quanto eu so chato com carro...

 

 

Kikker, quanto você está querendo nele?

Mp para vc!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...