Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ssa_dinho

Duvidas Sobre Local Do Duto

Recommended Posts

blz pessoal tenho uma duvida que ainda nao vi nenhum topico falando sobre isso ,, bem alguem aqui sabe me informar se o local onde o duto será colocado numa caixa se influencia no rendimento do grave exemplo o duto no canto superior da caixa , , ou no inferior , ou subs mais afastados e dutos proximos um do outro será que tem diferença???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tem gente q diz q nao tem diferença alguma e tem gente q fala q da diferença sim, usa a pesquisa pra ver se vc consegue alguma coisa de concreto. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

O do meu carro fica do lado inferior do sub! Eu particularmente acredito que pra sub seja do lado inferior e pra woofer seja no canto superior! MAS NÃO TENHO CERTEZA! Qual é o sub?

Compartilhar este post

Link para o post

É, ouvi uma vez que sons subgraves, graves, se propagam melhor mais rente ao solo, ou no caso rente ao assoalho do porta-malas. Então, tenho a impressão que se voçê colocar o duto embaixo, será melhor. Não comprovei nada, uso assim, e não posso reclamar disso. Alguém aqui no fórum poderá ajudar.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
O do meu carro fica do lado inferior do sub! Eu particularmente acredito que pra sub seja do lado inferior e pra woofer seja no canto superior! MAS NÃO TENHO CERTEZA! Qual é o sub?

dois UXP de 12 , valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

Os dutos podem ser instalados em qualquer parte da caixa desde q naum fiquem tapados pq tapando esta selando a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
É, ouvi uma vez que sons subgraves, graves, se propagam melhor mais rente ao solo, ou no caso rente ao assoalho do porta-malas. Então, tenho a impressão que se voçê colocar o duto embaixo, será melhor. Não comprovei nada, uso assim, e não posso reclamar disso. Alguém aqui no fórum poderá ajudar.

abraço

é eu fiquei com essa duvida pq geralmente qdo o duto está em cima ele fica mais proximo do fundo da caixa do que qdo ele está em baixo ,em baixo a caixa é mais funda ,estou colocando uma nova caixa e espero que alguem me ajude nesse detale ,mais valeuuu a dica já ajudou muito

Compartilhar este post

Link para o post
Os dutos podem ser instalados em qualquer parte da caixa desde q naum fiquem tapados pq tapando esta selando a caixa.

valeu a dica cara []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...