Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Amplificador Stetsom Spl 2000

Recommended Posts

E ae galera, alguem sabe me dizer se esse Amplificador toca BEM essas 4 cornetas D-250X?????

Descricao do STETSOM SPL 2000:

· Número de Canais: 2

· Potência: 2000W PMPO

· 2 x 65W RMS @ 2 Ohms

· 2 x 80W RMS @ 2 Ohms - THD 10%

· 2 x 55W RMS @ 4 Ohms

· 2 x 71W RMS @ 4 Ohms - THD 10%

· Consumo 200mA a 20A (Pico)

· Tensão de Alimentação 13,8V

· Resposta de Frequência: 20Hz a 30.000Hz

· Impedância de Entrada: 50 Ohms

· Impedância de Saída: 2 Ohms

· Dimensão: 6 x 21 x 12,8 cm

E alguem sabe me dizer se esse Modulo Digisound DGS4500 700wrms toca BEM dois Sub Upgrade 250rms????

Descricao do Modulo Digisound DGS4500:

DGS4500

Tensão de alimentação: 14,4V

Potencia Max. @ 2Ohms: 2 x 2250Watts PMPO ou 2 x 350Watts RMS ( 2 ohms cada canal )

Potencia max. @ 1Omhs: 2 x 4500Watts PMPO ou 1 x 700Watts RMS (BRIDGE) ( 1 ohm )

Resposta de Frequencia: 25Hz a 15 KHz @ -1dB

Distorção Harmônica Total: 0,05%

Sensibilidade de entrada : 3,8 Volts RMS

Relação sinal/Ruído : 70dB (estéreo) e 85dB(Mono)

Consumo de Corrente 50 Ampéres

Outra coisa: um modulo so pra tocar tudo ficaria melhor???

Outra coisa: Alguem tem opniao sobre TWEETERS e CROSSOVER pra colocar neste sistema??

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse modulo da stetsom para os drives eu nunca vi tocando...

prefiro o hurricane HA4.120 480wrms q o pesoal fala muito bem ak no forum e custa 330$... e daria pra vc ligar mais 2 st tranquilo...

eu tbm nunca vi esses digisound tocarem...

eu ia de taramp's t700 400$

agora c vc quiser um modulo q toque tudo vai de banda 9.8.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

o problema eh a grana...esses q eu to falando gastaria menos da metade do q vc flw ae...nao conheco...mas da vontade de comprar pq ta mt barato entende???

o banda 9.8 eh absurdamente caro...hehe

eu to vendo agora o Amplificador Pyramid Super Pro 1200 4X275Rms, será q ele toca o sistema inteiro????

e volto a perguntar...vc tem alguma sugestao pra tweeters e crossover???

mt obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
o problema eh a grana...esses q eu to falando gastaria menos da metade do q vc flw ae...nao conheco...mas da vontade de comprar pq ta mt barato entende???

eu to vendo agora o Amplificador Pyramid Super Pro 1200 4X275Rms, será q ele toca o sistema inteiro????

mt obrigado

pyramid super pro 1200rms???acho q vc esta enganado...

em relaçao ao st pega o da bomber...eu ja escutei o som dele e gostei muito e custa 51$ la no leosound...

crossover pode pegar o stetsom STX84 todos falam bem dele..199$ la no leosound...

c vc quer um projeto o mais barato possivel...um modulo q pode tocar tudo rasoavelmente bem e de preço bom e o roadstar powerone q custa 590$ e tem 800wrms 4 canais...mas as vezes acha um pouco mais barato q isso...

flw irmaozinho

Compartilhar este post

Link para o post

mt obrigado

pyramid super pro 1200rms???acho q vc esta enganado...

em relaçao ao st pega o da bomber...eu ja escutei o som dele e gostei muito e custa 51$ la no leosound...

crossover pode pegar o stetsom STX84 todos falam bem dele..199$ la no leosound...

c vc quer um projeto o mais barato possivel...um modulo q pode tocar tudo rasoavelmente bem e de preço bom e o roadstar powerone q custa 590$ e tem 800wrms 4 canais...mas as vezes acha um pouco mais barato q isso...

flw irmaozinho

uai...

olha ae: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522...ms-roadstar-_JM

vc flw q eu to enganado pq??pq nao existe..ou pq nao guentaria ???

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

esse e o meu medo...meu pai tem uma igualzinha ak em ksa e ela num toca isso ai tudo naum...se ela der esses 1200wrms q no anuncio esta falando pode colocar q vai tocar blz...

mas olha so eu tava lendo la uma hora fala q ele toca 4.275rms...e outra hora tava escrito assim (1200 Watts Peak Momentary Power Output) (PMPO)....ai eu to achando meio suspeito entendeu...pq geralmente pyramid quando fala q tem 800wpmpo ela tem 400wrmsda mais uma olhada aew e ve se vc encontra outro...

mas eu continuo com minha opniao...vai de powerone q e mais confiavel...no mercado livre eu ja achei por 500$ novo e na garantia...

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to pensando em coloca 1 Digisoug SW-2800 com 600 RMS. Esse modulo é de confiança?? ele tem muita diferença em relação ao HBM 2100? vlww

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...