Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dito

Cabo Auxiliar Alpine Com Mbus

Recommended Posts

A bronca é a seguinte. Tô com um player alpine 7513, original do tempra se não me engano.

Ele tem entrada Mbus pra disqueteira. Andei vendo na Net a pinagem, e esse conector tem entrada pra sinal de áudio.

Pensei então em bolar uma entrada auxiliar usando esse conector mbus.

Mas não tá saindo som. Será que preciso criar uma "carga" fantasma para poder habilitar as entradas de som?

Se sim, alguém tem idéia de como faço? Pensei num resistor, mas não sei em que pinos ligar.

Segue a pinagem do conetor:

7513din.gif

Essa tá melhor:

MBus.gif

Qualquer ajuda eu agradeço. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem respondeu em mais de 2 anos e meio.. será que agora alguem tem alguma informação nova?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...