Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronald0_

Ajuda Em Bateria E Alternador.

Recommended Posts

Tenho um g3 sport, com uma bateria de 65...

Se eu por outra de 80ah o alternador vai conta???

Dá dá, somente vai muito, mas muito mais tempo para carregar.... Tenta pegar um alternador do Golf ( se não me engano tem uns 120A/h ele ).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

demóra um bucadinho pra carrega dai []-[]

como foi dito,o negócio era coloca um alternador mais forte, de 100a no minimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá dá, somente vai muito, mas muito mais tempo para carregar.... Tenta pegar um alternador do Golf ( se não me engano tem uns 120A/h ele ).

A do Golf é 90 ah a do vectra que é 120 ah mais se o motor for 1.6 pra baixo vai pesar muito o motor mais se for do seu interesse entra nesse site aki o http://www.aesantoandre.com.br la deve ter um alternador compativel pra vc, se não quiser trocar o alternador coloca um carregador que liga na energia dai de noite na hra que chegar em casa vc coloca pra carregar!

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a de 65 ah, e a de 80, vc nem vai sentir diferenca para carregar, o problema eh somente se vc tiver um som que consuma muito,pois nao sei se eh o seu caso, mas se for normal, e tenha um gasto rasuavel vc nem sentira diferenca, a nao ser de ter mas tempo de som ligado com a nova bateria.

Veja no seu manual, mas acredito que seu alternador seja de 75a

mas mesmo que for menor vai fica show.

O meu eh de 150ah, e tenho 326ah de bateria.Quando descarrego muito ela que chega a distorcer o som, ae eu uso um carregador de bateria demora um poko mas carrega susse.

Inte mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro é 1000 será q eu mexo no alternador ou fico com essa msm demorando um pouco mais pra carrega??? Duvida cruel!

Compartilhar este post

Link para o post
Meu carro é 1000 será q eu mexo no alternador ou fico com essa msm demorando um pouco mais pra carrega??? Duvida cruel!

Pode mexer, mas lembre-se de que como o alternador é pouco mais forte, ele pode não dar tudo que ele tem.... Coloca tranquilo o de 90A/h ( Golf ) e pode ficar sussa....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...