Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Caixa Para Os Meus Bruthus De 18"

Recommended Posts

Bom pessoal,

Como ja é sabido de todos... foi o premiado pela OVERSOUND e ganhei um bruthus de 18"... e tou comprando outro.

é o seguinte:

Como eu faço a caixa ??? Litragem, medidas, dutos...

Tava pensando em fazer caixas individuais... pois facilita em muito o transporte...

o que vc acham ??? To perdido no mato sem cachorro.

PS: Meu carro é um gol bolinha 2 portas...

PS: Não vou tirar banco... posso até fazer as caixas pra funcionarem com os banco traseiro virado...

O fo** de uma caixa unica é o peso e o tamanho...

Hj vou alimentar eles com um BOSS GT1480... esse semestre compro o SD2300

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem ??? mais de 20 visitas...

Nem pra dizer pra eu colocar no tampao ???

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo , tô meio broxado aqui em relação Over , amis quando passar a FOSSA eu ajudo , pode apostar !

Valeu cara...

Eu sei que vc tem umas idéias originais...

Vamos desentupir essa fossa...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo , primeiro queria te parabenizar com relacao a o brutos.

Agora voltando ao assunto, eu tambem comprei 2 brutos, e ninguem ainda sabe 100% como fazer as caixas nao, entao sugiro voce entra em contado direto com a oversound, fala com o cicero ou com algum tecnico e fazer, para nao ta fazendo caixa errada.

Abracos e parabens e boa sorte com esse exelente falante

Que feche muitas mala por ai hauahuahua

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo , primeiro queria te parabenizar com relacao a o brutos.

Agora voltando ao assunto, eu tambem comprei 2 brutos, e ninguem ainda sabe 100% como fazer as caixas nao, entao sugiro voce entra em contado direto com a oversound, fala com o cicero ou com algum tecnico e fazer, para nao ta fazendo caixa errada.

Abracos e parabens e boa sorte com esse exelente falante

Que feche muitas mala por ai hauahuahua

essa eu quero acompanhar 2 de 18 em um GOL OpOOpOOpO ....

o que vai compor a parte de médio e agudo?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
essa eu quero acompanhar 2 de 18 em um GOL OpOOpOOpO ....

o que vai compor a parte de médio e agudo?

abraços

esse final de semana vou tirar as medidas máxima da mala... pra ver o que posso fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

o Diggo meu falou meio por cima que a caixa seria em torno de 120 litros, cabe a você testar hehe mas antes fale com ele.

abraço []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

ae Marcelo... parabens, sorte do kct. hehehehe [-]

a caixa desse falante deve ser bem grande, e tua mala é pequena, entao eu acho que vai ser mais uma questão de adaptação.

se quizer agente poderia marcar pra testar com a galera e fazer a caixa sei la, eu faria separada uma pra cada falante, tenho ate caixas aqui, mais acho que nao cabe no teu carro. resumindo... eu quero ver esse bicho tocando! manda as ordens... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Tava pensando em fazer caixas individuais... pois facilita em muito o transporte...

O fo** de uma caixa unica é o peso e o tamanho...

Tu acha que vai ficar pesada e grande pra movimentar?Imagina levantar uma dessas aqui.

somhiluxlr3.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não será a litragem correta para os brutos e sim a possível de se obter em um gol

Experiencia própria: tenho um celta e estou terminando minha caixa para um par de Hpx2180, o máximo que eu consegui tirar do celta sem perder muito a visibilidade do vidro traseiro (a caixa está 20 cm para cima do tampão) foi 255 litros brutos.

253,223 litros brutos - 48,73 de madeira = 204,493 litros internos

204,493 internos - 9,09 l dos dutos - 18 litros do autofalantes (2hpx) - 4,98 = 172,873 livres :(

= 86,4365 L POR FALANTE

Essa matemática é fo**.......

Primeiro mede o porta mala e se possível faça um desenho em 3d para ter uma melhor idéia de como vai ficar

Falow e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...