Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b-boy007

Ajuda Mega Capacitor

Recommended Posts

bom dia gente eu to querendo estalar um mega capacitor na rs 1200d eu queria uma dica de como que estalar o mega porque me diseram que tinha que estalar e nao precisava carregar o capacitor outros e um artigo aqui da auto som dis que precisa carregar antes de instalar no som o que eu devo fazer obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom dia gente eu to querendo estalar um mega capacitor na rs 1200d eu queria uma dica de como que estalar o mega porque me diseram que tinha que estalar e nao precisava carregar o capacitor outros e um artigo aqui da auto som dis que precisa carregar antes de instalar no som o que eu devo fazer obrigado

Se vc nao tem ideia de como se INSTALA um mega capacitor, acho melhor vc nao se aventurar e procurar uma loja de confiança e mandar ESTALAR ele.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeiramente vc nao descreveu seu mega capacitor, nem seu som, mas veja:

http://www.autosom.net/artigos/megacapacitores.htm

Tire suas duvidas tudo mascadinho rsrs.

Outra coisa,um mega farad, e indicado para ate 500wrms de audio,prefira sempre os mega capaciotres que trabalham de 16 a 20volts no maximo pois caso vc pegue um que por exemplo seja de mais que 20 , com certeza ele nem vai atuar no sistema devido a ser muito lento nas respostas.

Se vc usar um de 1 farad, e tiver mais que 500wrms, ele tambem nao vai fazer efeito.

Bateria, nao adianta ter maga capacitor e diabo a 4 sem ter de onde tirar resposta, eh como vc ter uma ferrari andando com gnv, nao tem energia para dar toda a potencia que ela precisa para render.Portanto bateria nele.

Valeu, espero ter te ajudado mf.

Att.

Alceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.... pelo menos um de 5 Farahs vai ser bom no seu setup... Outra, como falaram, bateria no bicho, se não não adianta gastar uma graninha no MC e o modulo fica com cara de "Cade?! To com fome!"....

Sim, você deve fazer a primeira carga dele como fala os artigos da AUTOFORUM.

Compartilhar este post

Link para o post
Se tu estalar ele tu vai quebrar!! [^][^]

oi amigo nao entende como assim eu fiquei sabendo que o mega capacitor coloca em risco a vida do amplificador e verdade obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Bom primeiramente vc nao descreveu seu mega capacitor, nem seu som, mas veja:

http://www.autosom.net/artigos/megacapacitores.htm

Tire suas duvidas tudo mascadinho rsrs.

Outra coisa,um mega farad, e indicado para ate 500wrms de audio,prefira sempre os mega capaciotres que trabalham de 16 a 20volts no maximo pois caso vc pegue um que por exemplo seja de mais que 20 , com certeza ele nem vai atuar no sistema devido a ser muito lento nas respostas.

Se vc usar um de 1 farad, e tiver mais que 500wrms, ele tambem nao vai fazer efeito.

Bateria, nao adianta ter maga capacitor e diabo a 4 sem ter de onde tirar resposta, eh como vc ter uma ferrari andando com gnv, nao tem energia para dar toda a potencia que ela precisa para render.Portanto bateria nele.

Valeu, espero ter te ajudado mf.

Att.

Alceu.

oi amigo eu tenho o amplificador e uma rs 1200d o capacitor que eu to colocando e o de 1.2farad no manual dele diz que e pra 1200rms o que vc acha estou usando uma bateria auxiliar de 100amperes para o modulo e o alternador de 90 vc acha que esta bom valeu obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...