Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

Astra Mod. Novo Sem Ser Flex

Recommended Posts

Fala galera.

 

 

Vocês acham que o Astra já modelo novo antes de ser lançado o Flex vale a pena?

 

Sei que o consumo sempre foi um ponto negativo do Astra e com a chegada da versão Flex acabou com esse problema, mas independente disso, o carro é ruim de mercado por não estar na "moda" do carro flexivel?

 

Geralmente você vê um Astra "locomotiva" e já associa ao Flexpower.

 

Encontro facilmente Astra CD 03/04 por volta de R$30.000,00. Um preço bem atraente pelo porte do carro.

 

Outra coisa é que acho muito mais bonito o 2 portas. Essa combinação, não Flex e 2 portas é bem aceita pelo mercado?

 

 

Seguem dois links como exemplo:

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...OLINA_2P_MANUAL

 

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...OLINA_2P_MANUAL

 

 

 

 

Falowz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a não ser flex, o mercado varia dependendo do lugar onde você mora.

Em Sampa por ex, onde o álcool ainda vale a pena, pesa bem o fato de não ser flex.

Em outros locais, onde o preço do álcool é mais elevado, não ser flex deprecia pouco(ou nada) o auto.

 

Quanto a carro 2 portas, ao meu ver sempre teve e sempre terá mercado. E acredito num aumento do mercado de 2p ainda...

E no caso do Astra ainda tem o exemplo do Advantage, que no começo só tinha Hatch 2p e vendeu pacas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc pensar em mercado vc vai perder dinheiro, isso é fato !

2 portas e apenas gasolina não são bem aceitos, alias, são mais dificeis de vender e ai o preço vai caindo......

 

em relação ao carro eu gosto bastante do astra 2p locomotiva, com kit gsi, umas rodas legais e baixo ja fica bem loko !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao eh mico de jeito nenhum, a unica diferenca eh que pega alcool. O motor eh o mesmo, apesar de mais taxado (121cv na gasolina contra 116cv do antigo).

 

Dependendo do modelo, o carro eh ate melhor. Tenho um CD 03 4 portas hatch. Eh exatamente igual ao ELEGANCE por dentro, ar digital, espelho fotocromico, espelho externo com lentes azuis, farois de neblina, tecido dos bancos e teto muito superior, painel com fundo branco, aviso de velocidade ...

 

Nao troco por um advantage sem alarme, mesmo tendo um motor mais potente, e o preco aqui no Rio fica mais ou menos = advantage 05 (34000)

 

Se for fuçar o carro, ai a coisa muda, pq o outro jah pega alcool :legal:

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vc pensar em mercado vc vai perder dinheiro, isso é fato !

2 portas e apenas gasolina não são bem aceitos, alias, são mais dificeis de vender e ai o preço vai caindo......

 

em relação ao carro eu gosto bastante do astra 2p locomotiva, com kit gsi, umas rodas legais e baixo ja fica bem loko !

O astra e o 206 sao carros que nao perdem valor no modelo 2 portas :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma boa, acabei de comprar um 2002 (modelo antigo ainda) 2 portas e achei bem legal atee 2.0 8v e ate que anda bem, mercado ele tem bem, eu paguei 23500 e ja vui ver pra vender por 24000 !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é inevitável: carro duas portas é pouco prático, e é desvalorizado na hora da venda sim. Tem quem compre, claro, o que não significa que vai deixar de depreciar o absurdo que vai depreciar.

 

O Astra é um baita carro estranho. Passa por versões medianas e ruins.. A versão CD 4P eu acho uma boa versão, dentro do possível. As novas hoje não valem o que custam. Custam caro pra caramba e não oferecem o mesmo tanto em troca. Taí um caso em que a versão CD 4P Gasolina fica boa.

 

E sinceramente não acho carros flex uma vantagem tão grande assim. Normalmente o carro bebe mais, não só no álcool, mas tb na gasolina! Até porque já vi Astra Flex pedindo arrego quando tava um pouco mais frio, pra ligar (12 graus, Campos do Jordão, e tinha gasolina na frente). E não vamos nem entrar no mérito dos motores (...) da Chevrolet, menos ainda do Astra.

 

No final da história a decisão vai ser sua. Falei, falei, falei, mas o que vc tem que pensar mesmo é no carro que vai te fazer feliz. Só fuja, pelo amor de Deus, dos Astras sem ar condicionado. Esses você não compra, CASA, porque vai ser um divórcio se quiser vender depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é inevitável: carro duas portas é pouco prático, e é desvalorizado na hora da venda sim. Tem quem compre, claro, o que não significa que vai deixar de depreciar o absurdo que vai depreciar.

 

O Astra é um baita carro estranho. Passa por versões medianas e ruins.. A versão CD 4P eu acho uma boa versão, dentro do possível. As novas hoje não valem o que custam. Custam caro pra caramba e não oferecem o mesmo tanto em troca. Taí um caso em que a versão CD 4P Gasolina fica boa.

 

E sinceramente não acho carros flex uma vantagem tão grande assim. Normalmente o carro bebe mais, não só no álcool, mas tb na gasolina! Até porque já vi Astra Flex pedindo arrego quando tava um pouco mais frio, pra ligar (12 graus, Campos do Jordão, e tinha gasolina na frente). E não vamos nem entrar no mérito dos motores (...) da Chevrolet, menos ainda do Astra.

 

No final da história a decisão vai ser sua. Falei, falei, falei, mas o que vc tem que pensar mesmo é no carro que vai te fazer feliz. Só fuja, pelo amor de Deus, dos Astras sem ar condicionado. Esses você não compra, CASA, porque vai ser um divórcio se quiser vender depois.

Astra sem ar eh o fim da picada............... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até porque já vi Astra Flex pedindo arrego quando tava um pouco mais frio, pra ligar (12 graus, Campos do Jordão, e tinha gasolina na frente). E não vamos nem entrar no mérito dos motores (...) da Chevrolet, menos ainda do Astra.

O problema disso é q a partida a frio tem vontade propria! uhauhauhauha

 

O meu ja aconteceu de nao querer pegar no frio e a partida a frio nao querer colaborar!

 

mas nada q um fio ligado no positivo da bateria e no positivo da bombinha da partida nao faça ela injetar gasolina e o carro ligar o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do frio eu conclui que a partida a frio funciona com temperatura de 11, 12 ou 13 graus.

Não lembro agora, mas era um desses 3 valores, marcado no termômetro do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma época tava atras de um CD 2003 2 portas com ar digital, air bag duplo e tal e coisa, só que como o preço era quase de um Flex 0km, acabei optando pelo 0km

 

Mas hoje em dia, compraria um CD 03/04 sem pensar 2x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...