Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danielromao

Mb Qsd 216 Ou Qsd 216 Signature

Recommended Posts

Postado em

Olá geral!

Depois de um final de ano pra morrer de tanto trabalhar agora estou conseguindo respirar um pouco. Minha viajem para os EUA se aproxima e que testar os limites da alfandêga!! Quero trazer dois kits de lá e continuo na dúvida cruel.

Quem já ouviu a linha QSD 216 da MB; consegui a QSD 216 Signature a uns preços até que possíveis.

São muito claros os tweeters, chega a "rasgar" ou dá pra regular e ficar show de bola?! Já tive MB a séculos atrás e me lembro de gostar e não era a linha Q, mas eram outras épocas, ainda era fácil me convencer.

Abraços

Postado em
Tem gente que tem esse kit, acho que no sul.

mb com preço bom = ebay

Como o Fábio disse, o meljor lugar pra comprar é no ebay mesmo. mas o sounddomain.com tá com o QSD 216 Signature a 750,00 dólares, mas isso é praticamente o dobro do preço da linha QSD normal. Não sei se vale a diferença. Vocês já ouviram?

Abraço

Postado em

Opa! Esse kit tá no meu armário ainda, na espera do carro pra instalar. Não consegui fazer teste de verdade por falta de equipamentos (e de experiência tbem), mas um dia eles vão tocar.

Mas eu estava curioso com o tw desse kit e resolvi colocar pra tocar no sistema de casa mesmo. Gostei bastante viu, não achei nada ardido ou pesado demais, o que me deixou bastante feliz. E como estava num som residencial low-end, acredito que possa melhorar muito ainda quando estiver com tudo instalado.

O preço fica nisso que o Daniel colocou, e duvido um pouco que caia mais que isso por enquanto.

Edit: estou falando do Q Sig

Postado em
Opa! Esse kit tá no meu armário ainda, na espera do carro pra instalar. Não consegui fazer teste de verdade por falta de equipamentos (e de experiência tbem), mas um dia eles vão tocar.

Mas eu estava curioso com o tw desse kit e resolvi colocar pra tocar no sistema de casa mesmo. Gostei bastante viu, não achei nada ardido ou pesado demais, o que me deixou bastante feliz. E como estava num som residencial low-end, acredito que possa melhorar muito ainda quando estiver com tudo instalado.

O preço fica nisso que o Daniel colocou, e duvido um pouco que caia mais que isso por enquanto.

Quanto você pagou por ele, Noise? e você é louco?!?! :pirou: Por que não instalou ainda?!?! :vts:vts Será que têm muita diferença da Q normal?

Abraço

Postado em

Quanto você pagou por ele, Noise? e você é louco?!?! :pirou: Por que não instalou ainda?!?! :vts:vts Será que têm muita diferença da Q normal?

Abraço

Não sou muito louco, mas to ficando já kkkk [-] To doido pra instalar tudo, mas fora a necessidade de conseguir o player, eu ainda não tenho o carro pra instalar esse kit. Vou mandar fazer um pezinho pouco comum e arrancar vários litros lá na frente ...

Aqui tá o tópico do Kill Sig quando ele chegou em minhas mãos.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...&hl=q+signature

Edit: Se há muita diferença entre o Q Signature e o QSD ... nem idéia, mas prefiro acreditar que a diferença é enorme :vts

Aqui um review que fala muito bem dele ...

http://www.mbquart.com/all/downloads/testb...%20signature%22

e

http://www.hifonicsusa.com/index_images/PA...%20signature%22

Postado em
Te aquieta, guri :P

Quanto é que você vai?!

Tô indo dia 01 de fevereiro. Tá fo** Tiba, depois da agitação do final do ano realmente tá difícil manter a mente calma e não ficar inventando coisas.

O que vc acha Tiba, vale a pena pagar 750,00 doletas no Signature ou melhor pagar 380,00 na série Q normal?

Recebi o meu Creek ontem, estava morrendo de saudades e não sabia. Vou receber as caixas Epos M12.2 no meio de fevereiro, mas se vc quiser escutar antes com as ESL3 tá convidado.

Abraço

Postado em

Escuto e ainda levo as C3 pra tocar também! As C5 são meio pesadas, animo botar nas costas não hehehehe Semana que vem dá pra mim, me liga pra gente combinar.

Quanto os Q´s... Nunca ouvi nem o stock, mas se você achou meu tweeter meio saltado, sei não, hain... Tem neguinho com linha Premium dando tiro na cabeça. E esse kit é meio bem carinho, se o caso for vendê-lo depois. Pouca liquidez.

Abração

Postado em

Daniel olha escutei o QSD normal empurrado pelo JVC 6700 + Play Alpine..Os Tw são bem vivos sim é detalhado mas chaga a ser bem ardido..Mas depois que foi atenuado ficou agradável,contudo aí os mids perderam a pegada isso nas botas seladas..Agora se for biamplificar talvez você dome as tw e os mids continue com boa performace...

abs

Fernando

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...