Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chumbinho

Bravox Premium Psw 12!ajuda

Recommended Posts

Postado em

Seguinte to começando de novo do 0 a montar meu som so que to meio enjoado de muito grave entao queria montar um som de qualidade com respostas rapidas e um bom SPL. e tenho aki esse Bravox Premium PSW 12.

Alguem já ouviu esse sub com uma boa qualidade e uma bom SPL.

Impedância 4,0 ohms

Sensibilidade 91 (dB/2,83V/M)

Freqüência Ressonância 30 (Hz)

Potência Máxima 320 Wmax

Potência Nominal 160 Wrms

Qts 0,41

Qms 12,5

Qes 0,43

Vas 96,5 litros

X máx. 4,0 mm

Sd 0,0552 m²

Bl 13,7 TM

Re 3,7 ohms

Peso 4325 g

Postado em

Em qual carro? Quanto de espaço voce pode perder?

Minha opnião: Por melhor que seja a caixa e o restante do sistema (cd, amp,fiação..). Dependendo do resultado que voce queira não vale apena investir nesse sub, o melhor e pegar um NAR!!! O tiro é mais objetivo.

Postado em

Este sub não desce muito, a não ser em caixas muito específicas... aí vai-se a velocidade de resposta e não vai servir pro q vc quer.

Depende muito do resto do sistema, se vai ter CSB na porta ou Focal em pezinhos. :legal:

Postado em

Minha opnião: Por melhor que seja a caixa e o restante do sistema (cd, amp,fiação..). Dependendo do resultado que voce queira não vale apena investir nesse sub, o melhor e pegar um NAR!!! O tiro é mais objetivo.

Corsa 2p ou 4p

Quanto ao sub tenho ele parado aki, se num tiver jeito vejo se consigo vender....

Postado em
Este sub não desce muito, a não ser em caixas muito específicas... aí vai-se a velocidade de resposta e não vai servir pro q vc quer.

Depende muito do resto do sistema, se vai ter CSB na porta ou Focal em pezinhos. :legal:

Então jé encontrei a 1º barreira para usa-lo quero um sub rapido com um bom spl.

esse sub tambem tem o problema de vibrar um pouco certo??

Postado em
O sub da Nar já vi no forum muitos elogios mas nunca tive a oportunidade de ouvi-lo. qual seria uma boa configuração para ele.

E o restante do sistema? Qual CD? Qual amp? E principalmente qual o Kit e como ele será instalado (portas ou pezinho)?

O ideal é verificar a disposição financeira e qual o nivel de qualidade que voce quer chegar (ou vice-versa).

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...