Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas_albacete88

Pioneer 306 X Bicho Papao X Uxp X Street Bass

Recommended Posts

Ai galera me ajudem com essa duvidaaaaaa!!!!!!

Quem vai tocar melhor pra fora desses 4 sub´s ai ....sendo que vao ser 2 de 12´´.....

2 street bass ????

2 uxp???

2 bicho papao ???

2 pioneer 306 cara preta ???

Estou com um corzus 1002 por enquanto logo logo mudarei para um roadstar 1200d ou um soundigital de 1000 ou um taramp´s 1600.....

ME AJUDEM A ESCOLHER AIIII !!!!quero saber quem toca melhor pra foraaa desses sub´s...EU SEI Q NENHUM DELES VAI BARRAR WOOFER´S ESTOU PERGUNTANDO DE SUB!

vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera me ajudem com essa duvidaaaaaa!!!!!!

Quem vai tocar melhor pra fora desses 4 sub´s ai ....sendo que vao ser 2 de 12´´.....

2 street bass ????

2 uxp???

2 bicho papao ???

2 pioneer 306 cara preta ???

Estou com um corzus 1002 por enquanto logo logo mudarei para um roadstar 1200d ou um soundigital de 1000 ou um taramp´s 1600.....

ME AJUDEM A ESCOLHER AIIII !!!!quero saber quem toca melhor pra foraaa desses sub´s...EU SEI Q NENHUM DELES VAI BARRAR WOOFER´S ESTOU PERGUNTANDO DE SUB!

vlwwww

Eu ai de Street Bass pois ele é woofer disfarçado de sub ele ta um grave legal pra fora!

Compartilhar este post

Link para o post
Se o seu objetivo é muito mais SOM PRA FORA... vai de STREET

artbar 17.....

Era com vc msm que eu queria entrar em contato .... vi seu som aqui no forum...

O som q eu quero montar é identico ao seu só que com woofer´s de 10 .....

Queria q vc me mandasse seu msn pra gente trocar uma ideia e tal ....

como ta seu som ... ???? Gostaria muito de trocar informaçoes com vc ....

Vlw cara espero uma resposta suuaaa ... preciso de ajudaaaa =p

Compartilhar este post

Link para o post

abaixo do post dele constam alguns links, entre eles o MSN. Add essa biba ai que ele é gente boa.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

street na veia, se o intuito é som pra fora, mas no minimo bicho papao.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, pra quem conhece: O 306 fica mto atrás do street bass pra fora ? Pq pra dentro acredito que ele é melhor né...

Já ouvi Street Bass, mas Pioneer 306 nunca ouvi tocando

Compartilhar este post

Link para o post
Por curiosidade, pra quem conhece: O 306 fica mto atrás do street bass pra fora ? Pq pra dentro acredito que ele é melhor né...

pra dentro os 306dvc distroem...muuito bom o grave...

ja andei no unorris do artbar17 ...credu q q e aquilo num tem jeito nem de ficar dentro do carro hauhauhauh...

mas os streets tocam bem mais pra fora q eles...

mas diz o artbar diz que fez umas regulagens no cross...e eles naum tao fazendo feio pra fora nao hehe...naum vi ainda to curioso...

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos Streets? Quem vcs acham que tocariam melhor? Tava procarando algum sub de 10" polegadas q tocasse bem pra fora tbem, só encontrei o Bicho PaPão e to pessando pegar o Evolution, q é a "evolução" do bicho papão. O que vcs acham??

Compartilhar este post

Link para o post

ja andei no unorris do artbar17 ...credu q q e aquilo num tem jeito nem de ficar dentro do carro hauhauhauh...

mas diz o artbar diz que fez umas regulagens no cross...e eles naum tao fazendo feio pra fora nao hehe...naum vi ainda to curioso...

abraçao

Hum... legal

Então kra, é que to querendo mudar o som que tenho atualmente, e passar a usar 2 306DVC nos graves (hj to com um bomber upgrade de 15"). Minha prioridade é som interno, mas ñ abro mão de ter um som legal pra fora tb. To na duvida pq os streets alem de mais baratos, eu já tenho amp parado aqui pra empurrar, os 306 teria que pegar um amp maior..

Ahn, vou usar junto com 02 selenium 10PW3, 1 par de drivers fenolicos e 1 par de supertweeters, pra fora (já tenho td aqui); ai pra dentro deixo só os subs e o kit duas vias tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

abraçao

Hum... legal

Então kra, é que to querendo mudar o som que tenho atualmente, e passar a usar 2 306DVC nos graves (hj to com um bomber upgrade de 15"). Minha prioridade é som interno, mas ñ abro mão de ter um som legal pra fora tb. To na duvida pq os streets alem de mais baratos, eu já tenho amp parado aqui pra empurrar, os 306 teria que pegar um amp maior..

Ahn, vou usar junto com 02 selenium 10PW3, 1 par de drivers fenolicos e 1 par de supertweeters, pra fora (já tenho td aqui); ai pra dentro deixo só os subs e o kit duas vias tocando.

Ae sergio, blz?? O que vc acha dos BP tocando pra fora com uma caixa bem feita??

Compartilhar este post

Link para o post

Então, um amigo meu tinha 02 bp de 12" 550W ligados numa 1200D. Tocava legal pra fora até, mas de mala fechada rendia bem mais...

Mas ñ conheço mto bem ñ, esse foi o unico setup de bp que vi tocando com mais calma...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...