Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Kbsom

Baterias

Recommended Posts

POR FAVOR!

Fotos, dimensões e preço!

fenrisw0lf@hotmail.com

Babei! 400Ah? O_O

O que me deixa suspeito é o peso. a minha de 160Ah pesa uns 40-50Kg.

Como uma bateria com mais de 2x a carga tem um peso tão parecido?

O peso tá diretamente ligado à carga. A não ser que ela saje de alguma liga superfodona que acabaram de inventar [""]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal

Há algum tempo acompanho o forum anonimamente.Participo de algumas comunidades no orkut e também da audiolist que alguns aqui devem conhecer.Sempre gostei de som automotivo, mas parti mais para o profissional, por ter um certo preconceito com o pessoal do automotivo, pois vejo muita coisa errada e falta de profissionalismo na area.Venho acompanhando o forum de trio e vejo que a coisa tá evoluindo mais.

Sou técnico em eletronica formado, e atuo na area de informatica(redes locais, fibras opticas, redes eletricas, redes wireless e nobreaks e estabilizadores).Bom

Trabalhamos com nobreaks de grande porte também e muitas vezes utilizamos bateria de 170 AH em alguns.

Porém essa semana, nosso fornecedor de baterias, nos emprestou um modelo novo, que estão fabricando agora.A bateria possue corrente de pico de 1400 AH e tem corrente nominal de 400 AH.O peso da bichinha é de 55 KG.Pegamos 2 emprestadas para testar.São realmente muito boas.Quem tiver interesse , posso mandar umas fotos e passar o valor delas.A marca delas é Lehnen(antiga Ouro Branco).A Ouro branco ainda existe, mas a marca the best power é da Lehnen.Enfim as bateria de 170 Ah passam vergonha do lado.

E ai amigo, por favor manda para mim tambem

osmirpvai@msn.com

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Sou aqui de Passo Fundo.. é perto.

Se pah vo ai buscar hehehe!

Ve o preço e manda por e-mail ae: giusepe_gardin@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é.

400Ah. Essa eu queria ver.

pessoal

peço desculpas por deixa-los ansiosos. estou com alguns problemas e não tive tempo de passar na fabrica e tirar fotos.

Assim que der promento que vou postar dimensoes , fotos e valor, inclusive de outros modelos de 120 Ah 170 Ah etc

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisando pelo Google, encontrei essa:

http://produto.arremate.com.br/MLB-45495513-_JM

Dracon - 400 ah / 2500 amperes de pico / Reserva de Capacidade 650 min., valor R$ 581,00, na pesquisa do Google consta o valor, mas na resposta ao vendedor não tem nada na página.

Encontrei esta também:

http://thn.com.br/comercio/product_info.ph...b6784f004fc89b4

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está mais pra classificados querendo vender o produto, do que apresentando uma informação util pro pessoal. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Pesquisando pelo Google, encontrei essa:

http://produto.arremate.com.br/MLB-45495513-_JM

Dracon - 400 ah / 2500 amperes de pico / Reserva de Capacidade 650 min., valor R$ 581,00, na pesquisa do Google consta o valor, mas na resposta ao vendedor não tem nada na página.

Encontrei esta também:

http://thn.com.br/comercio/product_info.ph...b6784f004fc89b4

Tensâo Nominal 12v

Capacidade Nominal 400 Ah

Corrente de Pico 1700 a

Capacidade de Reserva 750 min.

Dimensões:

Altura 22cm + 2,5 de borne

Largura : 27cm

Comprimento : 52cm

Poxa, como uma bateria dessa da essa corrente toda com esse tamanho?Será q esses numeros são reais?? É menor do q a de 150A da moura. O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu não compraria essa aí não.

Carga em bateria e pilha é diretamente proporcional à quantidade de material dentro dela.

Se as baterias têm o mesmo material, a não ser que uma seja de um sistema totalmente revolucionário de montagem, a maior sempre vai ter mais carga.

Como acredito que o padrão de montagem das baterias é o mesmo, não vou atrás disso.

Se tivessem inventado uma bateria tão fodona assim e tão compacta teria sido notícia, com certeza o_O

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que eu não compraria essa aí não.

Carga em bateria e pilha é diretamente proporcional à quantidade de material dentro dela.

Se as baterias têm o mesmo material, a não ser que uma seja de um sistema totalmente revolucionário de montagem, a maior sempre vai ter mais carga.

Como acredito que o padrão de montagem das baterias é o mesmo, não vou atrás disso.

Se tivessem inventado uma bateria tão fodona assim e tão compacta teria sido notícia, com certeza o_O

manda pra mim tb

alexandre_turi@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem sou de novo hamburgo e trabalho com essas baterias...

na verdade eu trabalho com a marca concorente..

da lehnen..

so que os principios delas sao os mesmos.. pois o dono da lehnen eh o irmao da dona das baterias ouro branco..

se dividiram apos mais de 40 anos trabalhando com baterias..

ja postei algum tempo atraz fotos dessas bateria..

as que eu uso sao de 380A e 1500 em pico, que é na carcaça de bateria de onibus

320A que é na carcaça de caminhao so que um pouco mais alta

ai tem as menores tambem

o preço é salgado ateh.. mas vale a pena pois sao muito boas..

o peso da 380A que eu uso segundoa fabrica é de 78 KG

Fotos

p1010018im7.jpg

uma é pouco, 2 eh bom, 3 eh melhor ainda

p1010023bs0.jpg

Mala do palio

paliovo0.jpg

a bateria cabe tranquilo no lugar do step do carro..

aproximadamenti ela tem 54 cm de comprimento, 22 de altura, e 25 de largura +o- issu

preço dela eh uns 800 reais

Compartilhar este post

Link para o post

ah.. as baterias da spyder sao feitas pela lehnen aki de novo hamburgo parece..

se alguem tiver interessa em preços de baterias ..

qualquer cosia so manda um email pra upsoundnh@gmail.com

n vo por tabela de preço aki pois nao é classificados e talz..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...